Séries que aconselho e outras que comecei a seguir...

 Once Upon a Time, Beauty and Beast, Chicago Fire e Arrow são 4 séries que já vejo algum tempo e sigo regularmente, aconselho a verem, eu pelo menos gosto bastante.




Nikita, é uma série que está na minha lista preferida também, mas ainda só vou no inicio da terceira temporada, mas é Top também!

Chicago P.D. , Revolution e Switched at Birth mais 3 séries que comecei a ver, apenas vou nos primeiros episódios, ainda não tenho uma opinião formada acerca da Chicago P.D. e da Switched at Birth, mas a Revolution tenho adorado, ando grudada na série, mas já me disseram que foi entretanto cancelada recentemente, tenho pena porque estou a gostar imenso. 
Quanto às outras duas, que opinião têm acerca delas? 



Comentários

  1. Adoro arrow! Mas até ao momento ainda não assisti nenhuma que me cativasse tanto quanto "Mentes Criminosas" :p

    ResponderEliminar
  2. Só vejo Arrow e gosto bastante :) Ando mesmo desligada da TV, nunca ouvi falar das outras.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não acompamho nenhuma :(

    ResponderEliminar
  4. Muito bom gosto, Chicago Fire uma das minhas séries favoritas :)

    ResponderEliminar
  5. A minha série preferida é a Guerra dos Tronos. Adora ler os livros . Não quer fazer um passatempo em que ofereça os livros?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elisa, por norma os passatempo que organizo é com páginas artesãs ou páginas online que queiram ser divulgadas :) Por norma não costumam vender livros a não ser em segunda mão. Portanto só se fosse eu a oferecer um num passatempo.

      Eliminar
  6. Gosto muito! Também aconselho Revenge, Guerra dos Tronos e The100.

    ResponderEliminar
  7. Conheço Once Upon a Time e Arrow e gosto bastante.
    Para além disso vejo Scandal, Guerra dos tronos, Bones, How i met your mother, Breaking Bad, Dowtown Abey, Black List, Anatomia de grey, Criadas e malvadas... txi tantas :P Ainda me devo ter esquecido de alguma.
    Outras já vi as temporadas todas: Donas de casa desesperadas, Ghost Whisperer, Prison Break...

    ResponderEliminar
  8. das apresentadas segui por algum tempo a serie da Nikita

    ResponderEliminar
  9. Também gosto das séries, costumava acompanhar a Nikita, e cheguei a ver alguns episódios de Chicago Fire. As outras não conheço.

    ResponderEliminar
  10. Ando a seguir agora o era uma vez. Estou a gostar

    ResponderEliminar
  11. Também sou fã das séries Once Upon a Time, Arrow e Nikita. As outras ainda não conheço mas já fiquei curiosa!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha