Verniz Cliché Look

 Pessoalmente gosto, mas não é dos meus favoritos :)









Comentários

  1. Adoro esta cor é diferente e acho que fica mesmo bem! :)

    ResponderEliminar
  2. Também tenho este verniz, gosto da cor é diferente :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei ^^ mas gosto mais do rosa, é certo!
    Por acaso há uns dias ofereceram-me um verniz mais ou menos nesse tom mas é Andreia...ainda não experimentei!! :( Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Gosto mais de cores quentes, mas esta cor é bem discreta e fica-te bem! :)

    ResponderEliminar
  5. Tenho um verniz muito parecido, gosto da cor é discreta :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A Madrinha tem Saudades Tuas

Tragédia que Nunca Esquecerei

Puffs Mágicos - Uma ideia criativa