Era uma vez um Blog...

Criei este blogue com o intiuto de escrever poemas, pensamentos, desabafos e algumas vivências do meu dia-a-dia... durante mais ou menos um ano, escrevia no blogue diariamente, depois deste meu cantinho fazer um ano de existência, entrei no Mundo dos passatempos e parcerias com páginas.

Foi um viciozinho que se pegou e até então não tenho largado :) A verdade é que deixei um pouco a escrita de lado, mas tento sempre actualizar o blogue e evitar que ele esteja parado ou somente com passatempos... Sinceramente nunca pensei em expor tanto o meu blogue, mas o ajudar as pessoas, o manter-me ocupada divulgando trabalhos que valem a pena ser reconhecidos, acabou por permanecer e desse modo sentir-me útil. Desde então criei amizades, empatia com as parcerias e também com os seguidores que tanto seguem o blogue como também a página de FB do mesmo e isso dá-me um sorriso cada vez que cá apareço... Também desviei-me mais do blogue no sentido de publicações, pois o FB é mais simples para trabalhar nesse sentido, mas quando são posts mais elaborados nada melhor que escrever num blogue e explicar tudo ao pormenor :)

Chamo-me Paula e sou uma rapariga bastante simpática e sensivel (quem me conhece sabe como sou e que não minto :) e gosto imenso de ajudar, não peço nada em troca nas parcerias que faço, somente honestidade e confiança quando é feito o "contrato".
Espero que gostem do blogue e do que publico, tanto aqui como no FB. Obrigada por estarem desse lado.


Comentários

  1. Obrigado a ti por estares desse lado. Obrigado também por dedicares tempo a todas nós, seja com as tuas palavras, com as tuas publicações no facebook que nos fazem reflectir ou rir um pouco melhorando o nosso dia, com os passatempos que organizas para mimar alguém (e nestes tempos difíceis quem não gosta de um mimo?), quer pela ajuda que dás a muitas lojinhas com quem fazes parceria divulgando o seu trabalho. Gosto deste teu cantinho e vou continuar deste lado. Beijinhos **

    ResponderEliminar
  2. Continua acho que fazes um bom trabalho quer aqui quer no facebook, claro que no facebook é mais fácil de interagir mas sempre que posso venho aqui ;)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada nós pelo teu trabalho :) Adoro <3

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por partilhares connosco um pouco do teu mundo!! :)

    ResponderEliminar
  5. obrigada por este blog,visito o à pouco tempo,mas já sou fãnzerrima...beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha