Pontas Espigadas/Estragadas NÃO

Sei que muitas de nós mulheres gostamos de um cabelo cuidado e bonito, principalmente sem pontas espigada ou estragadas. Contudo, por vezes é complicado descobrir um shampoo que faça milagres, até que chegamos à conclusão que depois de 2 ou 3 meses temos de ir novamente ao cabeleireiro.
Visto que eu própria não gosto nadinha de ir cortar o cabelo, logo é sempre um frete que tenho de fazer.

Sempre tive tendência a cabelo oleoso e facilmente as pontas ficavam espigadas passados uns 2 ou 3 meses, então mais ou menos de meio em meio ano ia cortar o cabelo, às vezes até antes porque as pontas estragadas sobressaiam e dava mau aspecto, mas tudo piorou quando fiz ondulação e como sabem isto requer outro tipo de cuidados como espumas e afins. Então o meu cabelo ficou ainda mais fraco e estragado, então em poucos meses lá andava eu a cortar as pontas no cabeleireiro. Até que descobri há pouco tempo este produto.
E digo-vos, notei uma diferença significativa e bem positiva no meu cabelo :)
Pontas espigadas nunca mais se viram e apenas coloco um nadinha deste condicionador nas pontas e não no cabelo todo. Bastou para que ele ficasse saudável e eu contente por ter um problema resolvido.
Espero que vos ajude também, pois é um problema muito comum e que muitas mulheres não conseguem ver solução à vista senão ir cortar o cabelo :)

Comentários

  1. Obrigado pela dica, talvez um dia precise :) *

    ResponderEliminar
  2. costumo cortar o cabelo duas vezes por ano mais ou menos tb...mas nunca reparei mt em pontas espigadas...mas a minha irmã sofre mt disso pq o cabelo é mais fino, pintado e logo mais frágil...obrigada pela dica ;)beijinho*

    ResponderEliminar
  3. A sério? tenho bastante esse problema e já experimentei tanta coisa sem resultados..vou testar esse e espero que também resulte comigo lol :)

    ResponderEliminar
  4. Tenho que comprar :O costumo ter as pontas espigadas...uso um sérum, melhora mas há sempre uma ou outra espigada à mesma xD e mesmo quando vou cortar, apesar de ficar com aspecto saudável, não fico livre das pontas espigadas a 100%...

    ResponderEliminar
  5. Boa dica! Tenho tendÊncia para ter pontas espigadas... Obrigada! :)

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito da marca Gliss é perfeita para o meu cabelo mas nunca utilizei o Hair Repair :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha