Mais uma Reclamação na Vodafone

Na primeira encomenda online tive logo a reclamação de não entregarem o equipamento no dia e nas horas agendadas para tal. Tive de ligar para saber o que se passava pois no site deles dizia que a encomenda já tinha sido finalizada (entregue). Depois de comentar o sucedido, o rapaz que me atendeu, disse que lhe tinham transmitido que eu estava ausente e por isso não conseguiram entregar a encomenda, ora pois claro que me revoltei com aquela desculpa esfarrapada quando eu tive o dia todo em casa e visto que vivo em frente de uma estrada sem saída mais facilmente sei quem vem dar a volta aqui. Não ouvi nenhum carro e tão pouco me ligaram para saber se estava em casa ou para saber onde se localizava. Digamos que a transportadora mentiu à descarada e eu no final é que fiquei mal vista, mas a verdade é que apresentei a minha queixa e descontentamento, pois perdi um dia há espera da transportadora e sem sinal dela, ainda para mais tive eu de ligar para saber da situação.

Esta foi a primeira reclamação que fiz há pouco tempo e hoje foi a segunda. Fiz novamente uma encomenda online, desta vez para o meu pai, a transportadora já era outra e tudo correu bem. O pior foi eu descobrir que o carregador vinha danificado, ou seja, o telemóvel não carregava. Fiquei novamente revoltada com os serviços deles, pago uma coisa para me servirem mal? Mas afinal! O que me safou foi o meu pai ter um carregador igual ao que vinha danificado e dar para carregar o telemóvel. Fiz novamente a reclamação e agora dizem-me para eu mandar todo o equipamento para a vodafone e que eles no prazo de 6 dias mandam-me um novo, mas é tudo (saquetas de plástico, equipamento, caixa etc). Logicamente que as saquetas foram logo para o lixo, não ia adivinhar que vinha o material danificado, e outra, vou eu pagar portes de envio de uma coisa que paguei e que eles cometeram o erro de enviar estragado? Enfim... Depois tenho uma segunda opção que é deslocar-me a uma loja e trocar o equipamento lá, caso haja em STOCK. Acham isto normal?
Eu fiz a encomenda online, pois fico a mais de 60 quilómetros de uma loja e para me facilitar a nível financeiro, fiz deste modo e agora vêm com a tanga de eu ter que me deslocar, quando são eles que o devem fazer, porque o erro foi deles e não meu! E ainda me dizerem CASO TENHAM EM STOCK?! E se não tiverem? Venho de mãos abanar? Epah!

Isto é lamentável, vou eu ficar no prejuízo quando a culpa é toda deles... Eu pago para ter tecnologia nova e a funcionar e não para andarem a brincar comigo. Enfim.

Comentários

  1. enfim mesmo! Quando é assim uma pessoa tem mesmo que reclamar porque senão é cada vez pior...beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Liga para a loja antes para saberes se têm em stock. E podes enviar a encomenda de modo a que os portes te sejam devolvidos depois.

    ResponderEliminar
  3. è sempre a mesma coisa... Há-que ter paciência...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha