É uma Sensação Estranha

Nem sei bem como começar este post, mas deparei-me com algo que não esperava, pelo menos tão cedo.
Eu normalmente quando termino uma relação, acabo por me afastar completamente, mas houve um ex-namorado que apesar de não o ter como amigo no facebook, sei onde o posso encontrar e pelo menos ver a imagem de perfil, visto que as outras se encontram em privado.
Hoje tive a ideia de ir ver e não vou mentir que fiquei chocada com o que vi. Acabei por me rir, mas depois soltou-se uma tristeza por dentro que não consegui controlar. Esse meu ex-namorado casou. Eu saberia que isso iria acontecer um dia, mas CASAR já? Tão cedo? Com apenas 20/21 anos que ele tem, enfim, fiquei sem saber o que fazer ao ver a foto de perfil dele com a esposa e a família dela no seu casamento. Um lado meu diz que ainda bem que ele está feliz, também eu um dia espero ser, mas não esperava um casamento tão depressa, namorar sim, casar é que pronto, não tenho explicação porque fiquei assim. A tristeza acabou por de instalar, porque simplesmente encontro-me sozinha e acabo por deixar-me levar por este maldito estado de espírito. A cabeça começa a doer, como se eu tivesse cometido algum pecado, portanto estou sem nenhum entusiasmo ou vontade para o quer que seja. 
(Aqui fica mais um desabafo deprimente)

Comentários

  1. Eu entendo! É normal ficares assim, até se o meu ex arranjasse namorada e eu não, é claro que ficaria um pouco triste. Eu e muita gente :p não desanimes!

    ResponderEliminar
  2. Oh Paulinha, lamento tanto!
    Certas coisas é mesmo melhor ficar no passado e nem sequer lembrarmo-nos delas. Eu sei, porque eu também fiquei assim quando soube que o meu ex também tinha casado (através de amigos em comum) e fiquei devastada e a sentir-me traída. Não por ele se ter casado e estar bem com a actual esposa mas sim porque o meu final feliz ainda não chegou...
    Abriste uma caixinha de Pandora e agora vai demorar tempo até tudo voltar ao normal. Todos merecemos um final feliz, alguns conseguem-no mais depressa e mais facilmente que outros mas, eu tenho esperança que o teu (e meu) está quase aí. Sei que o teu sonho é esse, casar e ter família, por isso te doeu quando viste. Não desanimes :) Tenho a certeza de que serás uma boa mãe e esposa um dia...porque de certeza absoluta que vais brilhar no céu de alguém quando chegar a hora.
    Beijocas grandes e um abraço apertado :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Paula!
    Não posso dizer que te compreenda, porque, de facto, relações não é comigo xD
    No entanto, tento imaginar estar na tua posição e penso que também iria ficar assim, tal e qual como tu...
    Bom fim-de-semana e tem pensamentos positivos!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Acho que é perfeitamente normal achar estranho quando vemos um ex-namorado com outra pessoa. Há uns tempos atrás, de vez em quando, também ia ao facebook do meu ex-namorado e ficava sempre bastante triste pois via fotos dele com outras raparigas. Não eram fotos normais, eram mesmo bastante intimas e eu sabia que se tinha passado algo com aquelas raparigas por isso acabava por ficar mesmo triste, sem saber bem porquê. Com o tempo foi passando e apaixonei-me por outra pessoa, nunca mais pensei nisso. Mesmo assim o truque foi deixar de ir ao perfil dele. Ir lá era como se fosse algo destrutivo e essas coisas devem ser evitadas :)

    ResponderEliminar
  5. Não fiques assim tristinha...tens de erguer a cabeça e seguir a tua vida! Também tu serás muito feliz!!

    ResponderEliminar
  6. É mais do que normal isso acontecer.... Por mais que seja, ele um dia foi teu namorado. Criou-se uma complicidade entre vocês.
    E agora tu o veres com a outra.... Deve "custar" um pouco.

    Já tu, és uma mulher de garras que te comportas como deve ser. Só por isso, admiro-te* :)

    Um beijinho grande*

    ResponderEliminar
  7. Um beijinho linda, o melhor é mesmo não dar muito relevo, com o tempo tudo há-de passar!
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  8. Isso é super normal querida Paula, acredita que é muito fácil sentirmo-nos assim. Vais ser muito feliz, acredita.

    ResponderEliminar
  9. É normal essa reação... E eu acho mesmo que é inevitável :) :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha