As viroses adoram-me!


No que diz respeito a viroses, este ano comecei muito bem... Ora se há coisa de um mês apanhei um virus Trojan, ontem apanhei (aliás tinha instalado no pc) um dos programas elaborados por hackers. E não pensei duas vezes em formatar o pc, contudo já começo a ficar cansada. Nem é a trabalheira de formatar, actualizar e instalar programas, é o facto que perco alguma informação do computador. A maior parte está num disco externo, mas a actual (talvez não tão importante, mas dá sempre jeito) acabo por eliminar. 
Sinceramente, não sei onde apanhei este dito virus, o outro tomei conhecimento que foi a fazer download de um programa (descuido meu). Mas neste caso, não faço a minima ideia onde o apanhei e o anti-virus nem sequer alertou. O que me chamou atenção foi o computador estar bastante lento, bloqueava e como uso o Internet Explorer na parte do facebook do blogue e do mail do mesmo, comecei a ter quedas repentinas de secção. No Chrome que também uso mais para ambito pessoal, não acontecia e no Explorer já era a 5º vez que expirava a secção no Facebook e tinha de voltar a entrar e a colocar os meus dados. Até que no Gmail começou a acontecer o mesmo. Claro que uma pessoa acha tudo isto muito estranho, porque não é normal acontecer demasiadas vezes seguidas. Por fim, acabei por fazer um scan completo ao pc através do anti-virus e foi então que detectei arquivos de hackers infiltrados no pc.

Agora digam-me é preciso má sorte num curto espaço de tempo acontecer isto, para não falar que ando gripada (apesar de já andar melhor)... mas a viroses quiseram se instalar à força toda nesta fase da minha vida :p

P.S.: Lá se foram as fotos para o passatempo de adivinhas, vou ter de tirar mais :)

Comentários

  1. Rápidas melhoras para ti... este tempo também não ajuda nada. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olha eu nisso tenho sorte! Nunca apanhei virus nenhum no meu computador (e espero não apanhar). Xô Xô chega-te pra la virus!!! :)

    Em relação a ti, as melhoras!

    Um beijinho grande*

    ResponderEliminar
  3. Credo! Ando cheia de medo de um virus, tenho tudo no pc e ele anda a ficar lento, para ajudar à festa o telemóvel também anda assim...

    ResponderEliminar
  4. De facto, andas com azar no que diz respeito a viroses informáticas...

    ResponderEliminar
  5. Eu espero que tudo melhore, os vírus são sempre chatos :(

    Aliás, também tenho que passar a minha informação para o disco externo, se vai ao ar, perco tudo.

    Um beijinho* :)

    ResponderEliminar
  6. Eu comprei o portátil em novembro do ano passado e já tive que pagar mais de 50 euros para me formatarem e voltarem a colocar o s o ...vamos a ver se desta vez ele vai funcionar direitinho...

    Beijinhos e as melhoras!

    ResponderEliminar
  7. O internet explorer é o pior browser do mundo, não te aconselho nada a usá-lo.
    As melhoras <3

    ResponderEliminar
  8. Eu sempre tive muito azar com isso também mas nos últimos anos tem estado tudo controlado ;) E aainda bem que referiste o disco externo, isso é importantíssimo.
    Quanto a essa gripe, as melhoras! Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Eu sempre tive muito azar com esses víros mas nos últimos anos tem estado tudo controlado felizmente ;) Ainda bem que referiste o disco externo, isso é importantíssimo.
    E quanto a essa gripe, as melhoras! Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Não gosto nada quando isso acontece, felizmente já não me acontece há bastante tempo :)

    ResponderEliminar
  11. Internet Explorer é lento por naturesa, mas de facto isso já era de estranhar :S
    A propósito, deixei-te um selo no meu blog.
    Boa semana, linda! :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Usa o Kaspersky Internet security é o melhor... para além do anti-virus, tens tambem uma firewall que te alerta para a entrada desses programas....
    Uma nota, um Trojan... a partida, se tiveres um bom anti-virus pode não ser motivo suficiente para instalares o sistema operativo, basta fazeres o scan e o anti-virus, deteta-o e desinfeta os SO e mete o Trojan de quarentena.

    ResponderEliminar
  13. EL o meu problema desta vez não foi um Trojan, mas sim um programa elaborado por hackers e o anti-virus detectou ao fazer scan e por isso que formatei logo o pc.
    Quanto ao Trojan que apanhei antes deste do hackers, esse o meu anti-virus alertou e colocou na quarentena, mas pelo sim e pelo não prefiro formatar o pc, para não ter ppreocupações, com receio de me infectar mais ficheiros :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha