Um Dia Já Poderá Ser Tarde

”Um dia vais ligar-me e eu não vou atender. 
Vais querer ver-me e eu não vou puder. 
Vais querer estar comigo e eu não vou aceitar. 
Vais querer um abraço e eu não vou estar de braços abertos. 
Nesse dia vais perceber o que eu senti.”

A maioria das pessoas devia ler isto e abrir os olhos enquanto é tempo, porque não é todos os dias que fazemos amizades e que descobrimos o amor. E nem todos sabem dar o valor devido na altura certa. Depois já poderá ser tarde para demonstrar tudo o que sentem e o quanto os seus corações choram pela ausência da outra pessoa. Porque quem sai magoado, dificilmente conseguirá perdoar e dar uma segunda oportunidade, mas mesmo que perdoe, já nada será igual como antes e nem sempre as pessoas estão dispostas a perdoar as mágoas que lhes causaram. Às vezes as pessoas têm de passar pelo mesmo para perceber como as coisas são e como muitas vezes magoam e banalizam as situações. E perceber, acima de tudo, que todo o Ser Humano tem sentimentos.

Comentários

  1. Não podia concordar mais! Há uma pessoa em especial a quem devida dedicar as tuas palavras!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basta mandares o link e essa pessoa que leia :)
      Mas acima de tudo as pessoas deviam tomar consciência do que fazem e do que por vezes deviam pensar duas vezes antes de agir e magoar.

      Beijinho*

      Eliminar
  2. Isto de ver aqui escrever no teu blog e dizer que concordo com tudo o que escreves já te deve cansar mas é a verdade. Sobrescrevo o que escreveste,e por vezes gosto que os outros percebam o que me fizeram e sintam o mesmo,podem ate dizer que ao fazer isso estou a mostrar o meu lado vingativo,já eu acho que estou a mostrar o meu lado justo,ate porque não se deve fazer aos outros o que não gostamos que nos façam a nos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais Marcia, é isso mesmo :) é dessa forma que temos de ver, há pessoas que têm de cair para perceber o ou os erros que cometeram, isto implica as injustiças que fazem também. Eu escrevendo isto não quero dar a entender que sou uma santa e não erro, não jamais, porque todos nós erramos, mas acho que alguns erram mais vezes e poucas vezes se apercebem do erro que cometem. E quando passam pelo mesmo, finalmente sentem na pele o que muita gente passa por sair magoada.

      Beijinho*

      Eliminar
  3. Tens toda a razão Paulinha :)
    Resta-nos esperar que pelo menos essas pessoas aprendam, porque infelizmente muitas há que nem assim!!! :/

    beijinho***

    ResponderEliminar
  4. concordo :/
    selo no meu estamine para ti :)

    ResponderEliminar
  5. Pode ser muito difícil esquecer quem nos deixou tristes, mas é preciso tentar, Paula! Essa tristeza só faz mal a você, querida. A outra pessoa não se importa e tomou outro rumo. Você machuca seu coração dessa forma, por alguém que já está lá longe...Não use mais a sua força, que é tão boa, para essa pessoa. Não precisa perdoar, ainda...mas procure não se entristecer, isso não faz mal a ninguém, só a você!
    Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha queriduxa :)
      Por acaso neste post não falava propriamente de mim e do que se tem passado comigo, apenas queria generalizar e que as pessoas dessem conta que muitas vezes erram e não demonstram o que realmente sentem, ou outros simplesmente banalizam e mais tarde descobrem que aquela pessoa até faz falta nas suas vidas.
      Isto foi somente uma lição que quis transmitir, por acaso já perdoei aquela amizade que tanto falei aqui no blogue, mas acredito que nada vai ser como era antes. Apesar de ter dado uma segunda oportunidade à amizade que tínhamos que era muito bonita.

      Eliminar
  6. Como eu concordo. As pessoas têm que ser valorizadas no momento certo. Não depois...

    ResponderEliminar
  7. Por norma é assim. Só se dar valor quando já não se tem. :S
    Enfim...

    ResponderEliminar
  8. A grande maioria de quem passou por mim, só dá mesmo valor ao perder algo. Só nessa ausência que falas e que é muitas vezes mesmo, tarde, é que percebem o que perderam e o que por "preguiça", deixaram de fazer dando tudo como garantido. Bom feriado Paula e boas fotos! *

    ResponderEliminar
  9. É verdade sim, um dia pode ser tarde e não há como voltar atrás. Fica só a mágoa...

    Bom feriado amiga :)

    ResponderEliminar
  10. Olá,
    Mágoas...desencontros....todos os têm. Quem sabe o que é certo? Quem perde o quê?
    Há pessoas que "nos perdem"...Há pessoas que "perdemos"...
    Tudo faz parte da vida, mas numa relação falhada, quase sempre são 2 pessoas a perder!!! Quase sempre há mágoas para ambos!!
    Beijinhos
    Mariana

    ResponderEliminar
  11. tão verdade!! e eu vejo isto reflectido diariamente no meu dia a dia com as "minhas" (se calhar agora já não tanto) pessoas, mas o pior de tudo é que as coisas não são iguais e eu teimo em me sentir mal por isso (como se eu não tivesse a fazer td por td por aquela pessoa) mas há aturas na vida que simplesmente não dá mais...bj*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha