Gostam? :) É uma das minhas cores favoritas ^^ Queria chamar atenção de algo que tem vindo a acontecer nos últimos post's que publiquei sobre vernizes gel. Algumas seguidoras pensam que estes vernizes são como os normais, mas NÃO! Têm que ter equipamento próprio como por exemplo um catalisador UV. Por isso que duram 2/3 semanas, não confundam vernizes efeito de gel com estes que tenho publicado, pois são diferentes. Neste POST expliquei como foi a minha primeira experiência e talvez tire as vossas dúvidas :) (para quem ainda não leu)
A nossa querida e parceria de longa data, faz este mês 9 aninhos de existência!! Muitos Parabéns CaixaSandrinha ^^ E quis novamente comemorar juntamente com o Suspiros esta data especial. Portanto, temos uma moldura e uma caixa decorativa em sorteio e serão especialmente personalizadas pelo vencedor. O mesmo poderá escolher a cor, o nome e todos os pequenos pormenores que ambos os artigos levarão. Na montagem temos alguns modelos para terem uma pequena noção e opção do que poderão depois escolher e personalizar a gosto. Para habilitarem-se a ganhar estes prémios, terão de aceder a este LINK e seguir as regras obrigatórias. Termina dia 19 de setembro pelas 23:59h. Válido para Portugal Continental e Ilhas, quem for de fora poderá participar, mas se ganhar terá de ter uma morada portuguesa para onde se possa enviar os prémios. Boa Sorte a todos :)
Hoje trago-vos uma novidade que penso que vão adorar. A página Miauz - Joalharia Low Cost juntou-se ao Suspiros de um Amanhecer e decidimos oferecer-vos um presentinho :) Mas antes quero-vos apresentar a página, pois para quem não conhece tem peças lindissimas e que vale a pena ficarem a conhecer. Breve descrição da Miauz - Joalharia Low Cost : "A nossa missão é vender artigos de ourivesaria, especializado em peças de prata e pedras semi-preciosas a um preço low cost, praticando assim um preço muito mais reduzido que uma ourivesaria habitual. Pretendemos ser um site de referência, sendo o nosso principal objetivo disponibilizar de uma forma simples e segura peças originais, com qualidade premium a um preço low cost. As nossas peças caraterizam-se pela sua elegância e qualidade que a prata de lei 92,5% o garantem." Vejam algumas peças que podem encontrar à venda na página Miauz - Joalharia Low Cost : Telemóvel: 926 522 698 E-Mail: apoiocliente@m...
Aceitei e dou um de volta!!!
ResponderEliminarBeijinho***
:)
ResponderEliminarxxx
Aceito e retribuo :).
ResponderEliminaraceito :)
ResponderEliminarLindo... aceito.
ResponderEliminarBjstos
Gosto tanto do teu novo layaout! Melhor: ADORO! :)
ResponderEliminarObrigada=) Um muito grande para ti também** Um abraço vale muito mais, que algumas coisas...
ResponderEliminarNovo "look"...gosto. Igualmente Paula, boa semana. beijinho
ResponderEliminarE outro para ti, minha querida, bem apertadinho!! Beijokinhas!!!
ResponderEliminarGostei muito desta nova cara do teu blog:)
ResponderEliminaroh... um também para ti :) Gosto muito do novo visual do blogue ;) Beijinhos Paula :*
ResponderEliminarOh tão querida :)
ResponderEliminarUm abraçinho apertadinho para ti também :)
Eu aceito sim!!! Você aceita o meu?
ResponderEliminarComo você está, querida?
Ando bem :) Um pouco distante aqui da Blogosfera, mas são fases :)
EliminarE claro que aceito o teu abracinho, adoro abraços apertados e recheados de carinho :)
Beijinho*
Abraçinho apertado para ti :)
ResponderEliminarGosto muito do novo header :D
Beijinho*