O que tu fizeste anos e eu nem fazia ideia?Hups grande falha minha mas é o que dá estar meio ausente.De qualquer maneira Parabéns,um pouco atrasados mas antes tarde do que nunca.Beijocas
Eu ao principio não queria comprar, achei a ideia fantástica, mas o preço achei elevado, a cor não gostava muito e achei que ficaria muito grande no meu pulso. Agora resolvi arriscar e comprar, afinal até fica muito bem no pulso, apesar de o meu ser fino, mas a pulseira é mais pequena do que imaginei :p
Pois agora é só encontrar alguém com a pulseira!!! eu já não dispenso a minha mas ainda não encontrei ninguém da comunidade :/ um dias destes quem sabe!!! :)
Eu já a estreei ontem e gostei de a usar, pensei que não ia gostar da pulseira, afinal fica mesmo bem no pulso :p Não sei se terei muita sorte visto que vivo num meio pequeno, mas quem sabe :)
Eu também acho-as caras e no inicio não a comprei logo por causa do preço e também da cor em si que acho que não me ia favorecer se a usasse. Agora arrisquei e comprei :) E sinceramente não me arrependo e até fica bem :)
Gostam? :) É uma das minhas cores favoritas ^^ Queria chamar atenção de algo que tem vindo a acontecer nos últimos post's que publiquei sobre vernizes gel. Algumas seguidoras pensam que estes vernizes são como os normais, mas NÃO! Têm que ter equipamento próprio como por exemplo um catalisador UV. Por isso que duram 2/3 semanas, não confundam vernizes efeito de gel com estes que tenho publicado, pois são diferentes. Neste POST expliquei como foi a minha primeira experiência e talvez tire as vossas dúvidas :) (para quem ainda não leu)
A nossa querida e parceria de longa data, faz este mês 9 aninhos de existência!! Muitos Parabéns CaixaSandrinha ^^ E quis novamente comemorar juntamente com o Suspiros esta data especial. Portanto, temos uma moldura e uma caixa decorativa em sorteio e serão especialmente personalizadas pelo vencedor. O mesmo poderá escolher a cor, o nome e todos os pequenos pormenores que ambos os artigos levarão. Na montagem temos alguns modelos para terem uma pequena noção e opção do que poderão depois escolher e personalizar a gosto. Para habilitarem-se a ganhar estes prémios, terão de aceder a este LINK e seguir as regras obrigatórias. Termina dia 19 de setembro pelas 23:59h. Válido para Portugal Continental e Ilhas, quem for de fora poderá participar, mas se ganhar terá de ter uma morada portuguesa para onde se possa enviar os prémios. Boa Sorte a todos :)
Hoje trago-vos uma novidade que penso que vão adorar. A página Miauz - Joalharia Low Cost juntou-se ao Suspiros de um Amanhecer e decidimos oferecer-vos um presentinho :) Mas antes quero-vos apresentar a página, pois para quem não conhece tem peças lindissimas e que vale a pena ficarem a conhecer. Breve descrição da Miauz - Joalharia Low Cost : "A nossa missão é vender artigos de ourivesaria, especializado em peças de prata e pedras semi-preciosas a um preço low cost, praticando assim um preço muito mais reduzido que uma ourivesaria habitual. Pretendemos ser um site de referência, sendo o nosso principal objetivo disponibilizar de uma forma simples e segura peças originais, com qualidade premium a um preço low cost. As nossas peças caraterizam-se pela sua elegância e qualidade que a prata de lei 92,5% o garantem." Vejam algumas peças que podem encontrar à venda na página Miauz - Joalharia Low Cost : Telemóvel: 926 522 698 E-Mail: apoiocliente@m...
O que tu fizeste anos e eu nem fazia ideia?Hups grande falha minha mas é o que dá estar meio ausente.De qualquer maneira Parabéns,um pouco atrasados mas antes tarde do que nunca.Beijocas
ResponderEliminarNão tem mal Márcia :)
EliminarObrigada..Beijinho*
Eu nem sempre comento mas já sigo à alguns anos :D
ResponderEliminarTenho pena quando alguém comenta coisas parvas e julgam. Eu quando julgo não comento.
foi a tua prenda de anos do Shiuuu :)
ResponderEliminarAndo a ver se compro uma pulseira... Adoro!! :)
ResponderEliminarEu ao principio não queria comprar, achei a ideia fantástica, mas o preço achei elevado, a cor não gostava muito e achei que ficaria muito grande no meu pulso. Agora resolvi arriscar e comprar, afinal até fica muito bem no pulso, apesar de o meu ser fino, mas a pulseira é mais pequena do que imaginei :p
EliminarPois agora é só encontrar alguém com a pulseira!!! eu já não dispenso a minha mas ainda não encontrei ninguém da comunidade :/ um dias destes quem sabe!!! :)
ResponderEliminarEu já a estreei ontem e gostei de a usar, pensei que não ia gostar da pulseira, afinal fica mesmo bem no pulso :p
EliminarNão sei se terei muita sorte visto que vivo num meio pequeno, mas quem sabe :)
Eu também tenho uma :) Mas também é complicado encontrar alguém com uma....aqui no meio das aldeias do Alentejo, o Shiuuuu é mesmo segredo lol
ResponderEliminarP.s.: o teu bolo parece ser muito muito bom...hum hum
Às vezes pensamos que ninguém sabe e quando damos por nós há vizinhos por aí a contar segredos tb :p
EliminarÉ bom sim :)
Gosto da pulseira... também quero :'(
ResponderEliminarSe fossem mais baratas também já tinha comprado uma :)
ResponderEliminarEu também acho-as caras e no inicio não a comprei logo por causa do preço e também da cor em si que acho que não me ia favorecer se a usasse.
EliminarAgora arrisquei e comprei :) E sinceramente não me arrependo e até fica bem :)
Não conheço...
ResponderEliminar