Esta música, a letra e o video clip tem mesmo algo de especial, porque cada vez que ouço, solto um sorriso e um arrepio. E fico olhando como se fosse eu naquele video a viver o momento, mas infelizmente não sou eu.
Apenas Um Beijo
Ficar aqui com você tão perto de mim
É difícil lutar contra esses sentimentos
Quando parece tão difícil de respirar
Preso neste momento
Preso no seu sorriso
Eu nunca me abri para ninguém
É tão difícil de segurar
Quando estou com você em meus braços
Mas nós não precisamos apressar isso
Vamos apenas devagar
Apenas um beijo em seus lábios ao luar
Apenas um toque de fogo tão brilhante
Não... eu não quero confundir essas coisas
Eu não quero forçar demais
Apenas um tiro no escuro que só você pode
Ser o único que eu estive esperando por toda minha vida
Então, baby, eu estou bem
Com apenas um beijo de boa noite
Eu sei que se dermos um pequeno tempo
Isso só vai nos aproximar do amor que queremos encontrar
Nunca me senti tão real
Não... nunca me senti tão bem
Apenas um beijo em seus lábios ao luar
Apenas um toque de fogo tão brilhante
Não... eu não quero confundir essas coisas
Eu não quero forçar demais
Apenas um tiro no escuro que só você pode
Ser o único que eu estive esperando por toda minha vida
Então, baby, eu estou bem
Com apenas um beijo de boa noite
Não... eu não quero dizer boa noite
Eu sei que é hora de partir
Mas você estará em meus sonhos
Hoje à noite
Hoje à noite
Hoje à noite
Apenas um beijo em seus lábios ao luar
Apenas um toque de fogo tão brilhante
Não... eu não quero confundir essas coisas
Eu não quero forçar demais
Apenas um tiro no escuro que só você pode
Ser o único que eu estive esperando por toda minha vida
adoro adoro adoro!!! sabes bem, quer a banda quer a música...gosto sobretudo porque me remete para aquele primeiro amor, de infância/adolescência em que tudo era mil vezes ampliado e intensificado, quer o bom, quer o mau...e faz-me querer um amor assim, quem sabe um dia =)
Gostam? :) É uma das minhas cores favoritas ^^ Queria chamar atenção de algo que tem vindo a acontecer nos últimos post's que publiquei sobre vernizes gel. Algumas seguidoras pensam que estes vernizes são como os normais, mas NÃO! Têm que ter equipamento próprio como por exemplo um catalisador UV. Por isso que duram 2/3 semanas, não confundam vernizes efeito de gel com estes que tenho publicado, pois são diferentes. Neste POST expliquei como foi a minha primeira experiência e talvez tire as vossas dúvidas :) (para quem ainda não leu)
A nossa querida e parceria de longa data, faz este mês 9 aninhos de existência!! Muitos Parabéns CaixaSandrinha ^^ E quis novamente comemorar juntamente com o Suspiros esta data especial. Portanto, temos uma moldura e uma caixa decorativa em sorteio e serão especialmente personalizadas pelo vencedor. O mesmo poderá escolher a cor, o nome e todos os pequenos pormenores que ambos os artigos levarão. Na montagem temos alguns modelos para terem uma pequena noção e opção do que poderão depois escolher e personalizar a gosto. Para habilitarem-se a ganhar estes prémios, terão de aceder a este LINK e seguir as regras obrigatórias. Termina dia 19 de setembro pelas 23:59h. Válido para Portugal Continental e Ilhas, quem for de fora poderá participar, mas se ganhar terá de ter uma morada portuguesa para onde se possa enviar os prémios. Boa Sorte a todos :)
Hoje trago-vos uma novidade que penso que vão adorar. A página Miauz - Joalharia Low Cost juntou-se ao Suspiros de um Amanhecer e decidimos oferecer-vos um presentinho :) Mas antes quero-vos apresentar a página, pois para quem não conhece tem peças lindissimas e que vale a pena ficarem a conhecer. Breve descrição da Miauz - Joalharia Low Cost : "A nossa missão é vender artigos de ourivesaria, especializado em peças de prata e pedras semi-preciosas a um preço low cost, praticando assim um preço muito mais reduzido que uma ourivesaria habitual. Pretendemos ser um site de referência, sendo o nosso principal objetivo disponibilizar de uma forma simples e segura peças originais, com qualidade premium a um preço low cost. As nossas peças caraterizam-se pela sua elegância e qualidade que a prata de lei 92,5% o garantem." Vejam algumas peças que podem encontrar à venda na página Miauz - Joalharia Low Cost : Telemóvel: 926 522 698 E-Mail: apoiocliente@m...
É arrepiante, sim!
ResponderEliminarGosto muito!
Esta banda tem músicas muito giras! :D
ResponderEliminarTem sim :)
EliminarTambém adoro esta música;) Beijitos!!!
ResponderEliminaradoro adoro adoro!!! sabes bem, quer a banda quer a música...gosto sobretudo porque me remete para aquele primeiro amor, de infância/adolescência em que tudo era mil vezes ampliado e intensificado, quer o bom, quer o mau...e faz-me querer um amor assim, quem sabe um dia =)
ResponderEliminarQuem não quer um amor assim? Ohhh quem me deraaaa *.*
EliminarAo menos que ganhasse o euromilhões, já que no amor não tenho sorte, ao menos que tivesse noutra coisa qualquer lol
Bom, tu sabes o quanto eu adoro essa música! :)
ResponderEliminar