Dix com certeza aí perderei as palavras pois será grande demais o amor para se descrever :) Ou então vou guardar as minhas palavras para as dedicar a alguém quando me apaixonar de verdade :p
Oh obrigada :) Ainda bem que gostas de as ver e que conseguem transparecer um pouco de quem sou. Mesmo não estando apaixonada, conseguiste enganar bem. O poema está profundo!
Marcia quem me dera, tu sabes isso tão bem quanto eu..tenho dito isso mil e uma vezes no blogue que adoraria estar apaixonada, quem não gosta? :) Enquanto não estiver, vou tendo palavras nem que seja para dedicar ao meu belo blogue e a quem as ler :)
Gostam? :) É uma das minhas cores favoritas ^^ Queria chamar atenção de algo que tem vindo a acontecer nos últimos post's que publiquei sobre vernizes gel. Algumas seguidoras pensam que estes vernizes são como os normais, mas NÃO! Têm que ter equipamento próprio como por exemplo um catalisador UV. Por isso que duram 2/3 semanas, não confundam vernizes efeito de gel com estes que tenho publicado, pois são diferentes. Neste POST expliquei como foi a minha primeira experiência e talvez tire as vossas dúvidas :) (para quem ainda não leu)
A nossa querida e parceria de longa data, faz este mês 9 aninhos de existência!! Muitos Parabéns CaixaSandrinha ^^ E quis novamente comemorar juntamente com o Suspiros esta data especial. Portanto, temos uma moldura e uma caixa decorativa em sorteio e serão especialmente personalizadas pelo vencedor. O mesmo poderá escolher a cor, o nome e todos os pequenos pormenores que ambos os artigos levarão. Na montagem temos alguns modelos para terem uma pequena noção e opção do que poderão depois escolher e personalizar a gosto. Para habilitarem-se a ganhar estes prémios, terão de aceder a este LINK e seguir as regras obrigatórias. Termina dia 19 de setembro pelas 23:59h. Válido para Portugal Continental e Ilhas, quem for de fora poderá participar, mas se ganhar terá de ter uma morada portuguesa para onde se possa enviar os prémios. Boa Sorte a todos :)
Hoje trago-vos uma novidade que penso que vão adorar. A página Miauz - Joalharia Low Cost juntou-se ao Suspiros de um Amanhecer e decidimos oferecer-vos um presentinho :) Mas antes quero-vos apresentar a página, pois para quem não conhece tem peças lindissimas e que vale a pena ficarem a conhecer. Breve descrição da Miauz - Joalharia Low Cost : "A nossa missão é vender artigos de ourivesaria, especializado em peças de prata e pedras semi-preciosas a um preço low cost, praticando assim um preço muito mais reduzido que uma ourivesaria habitual. Pretendemos ser um site de referência, sendo o nosso principal objetivo disponibilizar de uma forma simples e segura peças originais, com qualidade premium a um preço low cost. As nossas peças caraterizam-se pela sua elegância e qualidade que a prata de lei 92,5% o garantem." Vejam algumas peças que podem encontrar à venda na página Miauz - Joalharia Low Cost : Telemóvel: 926 522 698 E-Mail: apoiocliente@m...
Que bonito :D
ResponderEliminarObrigada Soraia..um beijinho grandito* :)
EliminarFoi escrito por ti? Está realmente fantástico :)
ResponderEliminarAninhas22 tudo neste blogue é escrito por mim, caso não seja eu colocarei aspas e o devido autor :)
EliminarBeijinho e obrigada*
Adorei Paula, muito bom, muito profundo! Parabéns.
ResponderEliminarObrigada :)
EliminarBeijinho*
Que acontecerá se te apaixonares?
ResponderEliminarDix com certeza aí perderei as palavras pois será grande demais o amor para se descrever :)
EliminarOu então vou guardar as minhas palavras para as dedicar a alguém quando me apaixonar de verdade :p
Oh obrigada :) Ainda bem que gostas de as ver e que conseguem transparecer um pouco de quem sou.
ResponderEliminarMesmo não estando apaixonada, conseguiste enganar bem. O poema está profundo!
Beijinhos
Obrigada Helena :)
EliminarBeijinho*
Muito bonito mesmo..:
ResponderEliminarGostei do PS,não estás apaixonada mas devias estar,principalmente se fosse correspondido,bem mereces ;)
Marcia quem me dera, tu sabes isso tão bem quanto eu..tenho dito isso mil e uma vezes no blogue que adoraria estar apaixonada, quem não gosta? :)
EliminarEnquanto não estiver, vou tendo palavras nem que seja para dedicar ao meu belo blogue e a quem as ler :)
Beijinho**
muito bom...belas palavras....e sentidas
ResponderEliminarObrigada MisterCharmoso :)
EliminarBem-vindo*
Os olhares dizem tudo!! Beijokinhas!!!
ResponderEliminarNão estás apaixonada e escreves assim... faria se estivesses! :)))
ResponderEliminarBeijo!
Gostei =)
ResponderEliminarLIndo :)
ResponderEliminarA imagem que ficará sempre contigo :)
ResponderEliminar