Olha o Geladooo

Um gelado devorado à dias :p
Gelados e crepes adoro *.*
Bem bom e no verão sabe tão bem.

Comentários

  1. isso é um super gelado,e não é que agora fiquei com agua na boca,que maldade mostrar essa delicias aqui :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Super mesmo, tive de o comer com a minha mãe, mas soube mesmo bem :)
      Aqueles morangos docinhos, com gelado de baunilha tb, fazem uma boa combinação :D

      Eliminar
  2. Que inveja....mas há que trabalhar, mesmo com 40º! Beijo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha

Passatempo Miauz - Joalharia Low Cost