Por vezes temos mesmo de ser frios e eu cheguei ao limite mesmo. Fiquei farta de "mendigar" uma amizade, que afinal é só fachada. Que ele faça boa viagem, porque mágoa já me trouxe muita.
Gostam? :) É uma das minhas cores favoritas ^^ Queria chamar atenção de algo que tem vindo a acontecer nos últimos post's que publiquei sobre vernizes gel. Algumas seguidoras pensam que estes vernizes são como os normais, mas NÃO! Têm que ter equipamento próprio como por exemplo um catalisador UV. Por isso que duram 2/3 semanas, não confundam vernizes efeito de gel com estes que tenho publicado, pois são diferentes. Neste POST expliquei como foi a minha primeira experiência e talvez tire as vossas dúvidas :) (para quem ainda não leu)
A nossa querida e parceria de longa data, faz este mês 9 aninhos de existência!! Muitos Parabéns CaixaSandrinha ^^ E quis novamente comemorar juntamente com o Suspiros esta data especial. Portanto, temos uma moldura e uma caixa decorativa em sorteio e serão especialmente personalizadas pelo vencedor. O mesmo poderá escolher a cor, o nome e todos os pequenos pormenores que ambos os artigos levarão. Na montagem temos alguns modelos para terem uma pequena noção e opção do que poderão depois escolher e personalizar a gosto. Para habilitarem-se a ganhar estes prémios, terão de aceder a este LINK e seguir as regras obrigatórias. Termina dia 19 de setembro pelas 23:59h. Válido para Portugal Continental e Ilhas, quem for de fora poderá participar, mas se ganhar terá de ter uma morada portuguesa para onde se possa enviar os prémios. Boa Sorte a todos :)
Hoje trago-vos uma novidade que penso que vão adorar. A página Miauz - Joalharia Low Cost juntou-se ao Suspiros de um Amanhecer e decidimos oferecer-vos um presentinho :) Mas antes quero-vos apresentar a página, pois para quem não conhece tem peças lindissimas e que vale a pena ficarem a conhecer. Breve descrição da Miauz - Joalharia Low Cost : "A nossa missão é vender artigos de ourivesaria, especializado em peças de prata e pedras semi-preciosas a um preço low cost, praticando assim um preço muito mais reduzido que uma ourivesaria habitual. Pretendemos ser um site de referência, sendo o nosso principal objetivo disponibilizar de uma forma simples e segura peças originais, com qualidade premium a um preço low cost. As nossas peças caraterizam-se pela sua elegância e qualidade que a prata de lei 92,5% o garantem." Vejam algumas peças que podem encontrar à venda na página Miauz - Joalharia Low Cost : Telemóvel: 926 522 698 E-Mail: apoiocliente@m...
Acho que a frase da imagem diz tudo,nem precisas de acrescentar mais nada.
ResponderEliminarTambém pensei nisso Marcia :)
EliminarNada melhor que um bom e decisivo ponto final numa história mal contada para que consigas seguir em frente ;)
ResponderEliminarbj*
Por vezes temos mesmo de ser frios e eu cheguei ao limite mesmo. Fiquei farta de "mendigar" uma amizade, que afinal é só fachada.
EliminarQue ele faça boa viagem, porque mágoa já me trouxe muita.
Beijinho* Ana
:)*
ResponderEliminar:)* Bom fim de semana Vital :)
EliminarAssim mesmo é que é. Se não for assim andamos sempre em baixo.
ResponderEliminarOra nem mais, é que não vale mesmo a pena :)
ResponderEliminarbola para a frente :)
ResponderEliminarboa atitude :)
ResponderEliminar