Passatempo Miauz - Joalharia Low Cost
Hoje trago-vos uma novidade que penso que vão adorar. A página Miauz - Joalharia Low Cost juntou-se ao Suspiros de um Amanhecer e decidimos oferecer-vos um presentinho :) Mas antes quero-vos apresentar a página, pois para quem não conhece tem peças lindissimas e que vale a pena ficarem a conhecer. Breve descrição da Miauz - Joalharia Low Cost : "A nossa missão é vender artigos de ourivesaria, especializado em peças de prata e pedras semi-preciosas a um preço low cost, praticando assim um preço muito mais reduzido que uma ourivesaria habitual. Pretendemos ser um site de referência, sendo o nosso principal objetivo disponibilizar de uma forma simples e segura peças originais, com qualidade premium a um preço low cost. As nossas peças caraterizam-se pela sua elegância e qualidade que a prata de lei 92,5% o garantem." Vejam algumas peças que podem encontrar à venda na página Miauz - Joalharia Low Cost : Telemóvel: 926 522 698 E-Mail: apoiocliente@m...

Parabéns minha LINDA!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarQue passes um dia muito, muito feliz!
Beijocas especiais
Oh, minha querida amiga!
ResponderEliminarToda a felicidade do mundo!!!
Um beijo enorme! Seja feliz :)
Parabéns!!! :D
ResponderEliminarPARABÉNS !!!
ResponderEliminar23? Que inveja!
ResponderEliminarParabéns Paula, que tenhas um dia ao mais alto nível!
Beijinho
Parabéns linda, 23 que coisa mais boa, aproveita cada minuto para seres Feliz, pois tudo passa tão rápido… e sorri muito tens um sorriso lindo, todos os amanheceres merecem ter o teu sorriso e o teu GirasSol também, Beijinhos sê Feliz sempre que possas :)
ResponderEliminarMuitos, mas muitos parabéns :)
ResponderEliminarQue sejas muito feliz e nunca desistas dos teus sonhos mesmo que a vida te coloque rochas no teu percurso, tu consegues subi-las e voltar para o teu caminho :)
Beijito* grande
Que giro fazes anos no mesmo dia do meu filhote;) Muitos parabéns, que contes muitos com muita saúde e que sejas sempre muito feliz!!! Beijinhos!!!
ResponderEliminarParabéns Paulinha :)
ResponderEliminarMuitas muitas muitas felicidades :)
Parabens um dia muito feliz.
ResponderEliminarBjstos
Parabéns Paula! Desejo de um óptimo dia para ti também *
ResponderEliminarMUITOS PARABÉNS Paula :) Tem um dia feliz e nunca percas esse sorriso bonito!
ResponderEliminarBeijinhos :*
Parabéns! :) *
ResponderEliminarObrigada a todos :D
ResponderEliminarBeijinho enorme para todos vós* :)
Parabéns para ti! Espero que tudo te corra bem :)
ResponderEliminarMuitos parabéns, Paula! Desejo-te muitas felicidades e inspiração :)
ResponderEliminarMuitos parabéns Paulinha!!!!! :)
ResponderEliminarDesejo-te as maiores felicidades do mundo!!!!
beijinho***
Muitos parabéns =)
ResponderEliminarObrigada às restantes pessoas que me desejaram os parabéns :)
ResponderEliminarBeijinhos*
Parabéns, o meu sogro também fez anos ontem e o maridão dia 21 :)
ResponderEliminarBjokas
Obrigada *C*inderela :)
EliminarBjito
Muitos Parabéns!!
ResponderEliminarAtrasados. Espero que a vida aos poucos comece a trazer algo de novo para a tua vida. Não desejo tudo ao mesmo tempo, mas que tenhas saúde, amor, carinho, (...) e muito mais!!
Um beijo para um mulher especial.:)
Obrigada G. :)
EliminarBeijinho grande**
parabens espero que tenha sido um dia muito feliz
ResponderEliminar