Ainda não tenho donos para eles, mas isso não vai ser difícil arranjar :) Pelo menos uma pessoa já me tinha pedido em tempos, por isso já deve estar por garantido a ter um dono. Os outros arranja-se :) Desde que sejam bem criados e acarinhados :)
Adoro, são lindos de morrer!!! Essa raça cresce muito? é que gostava de ter um cão, mas como vivo num apartamento não pd ser uma raça que seja muito grande...
Details como podes ver a Luna (Mãe) é de porte pequeno e pouco virado para o médio (Tipo Caniche). Mas para teres num apartamento não aconselho muito, porque são cães que largam muito pêlo.
Hoje trago-vos uma novidade que penso que vão adorar. A página Miauz - Joalharia Low Cost juntou-se ao Suspiros de um Amanhecer e decidimos oferecer-vos um presentinho :) Mas antes quero-vos apresentar a página, pois para quem não conhece tem peças lindissimas e que vale a pena ficarem a conhecer. Breve descrição da Miauz - Joalharia Low Cost : "A nossa missão é vender artigos de ourivesaria, especializado em peças de prata e pedras semi-preciosas a um preço low cost, praticando assim um preço muito mais reduzido que uma ourivesaria habitual. Pretendemos ser um site de referência, sendo o nosso principal objetivo disponibilizar de uma forma simples e segura peças originais, com qualidade premium a um preço low cost. As nossas peças caraterizam-se pela sua elegância e qualidade que a prata de lei 92,5% o garantem." Vejam algumas peças que podem encontrar à venda na página Miauz - Joalharia Low Cost : Telemóvel: 926 522 698 E-Mail: apoiocliente@m...
Gostam? :) É uma das minhas cores favoritas ^^ Queria chamar atenção de algo que tem vindo a acontecer nos últimos post's que publiquei sobre vernizes gel. Algumas seguidoras pensam que estes vernizes são como os normais, mas NÃO! Têm que ter equipamento próprio como por exemplo um catalisador UV. Por isso que duram 2/3 semanas, não confundam vernizes efeito de gel com estes que tenho publicado, pois são diferentes. Neste POST expliquei como foi a minha primeira experiência e talvez tire as vossas dúvidas :) (para quem ainda não leu)
A nossa querida e parceria de longa data, faz este mês 9 aninhos de existência!! Muitos Parabéns CaixaSandrinha ^^ E quis novamente comemorar juntamente com o Suspiros esta data especial. Portanto, temos uma moldura e uma caixa decorativa em sorteio e serão especialmente personalizadas pelo vencedor. O mesmo poderá escolher a cor, o nome e todos os pequenos pormenores que ambos os artigos levarão. Na montagem temos alguns modelos para terem uma pequena noção e opção do que poderão depois escolher e personalizar a gosto. Para habilitarem-se a ganhar estes prémios, terão de aceder a este LINK e seguir as regras obrigatórias. Termina dia 19 de setembro pelas 23:59h. Válido para Portugal Continental e Ilhas, quem for de fora poderá participar, mas se ganhar terá de ter uma morada portuguesa para onde se possa enviar os prémios. Boa Sorte a todos :)
Ai...Paula! Que fofuras!!! Você vai ficar com eles???
ResponderEliminarNão Isa, já me bastam estes dois :p
EliminarTerei de os dar :)
Tão lindooos. Que pena que tenho em não poder ter um neste momento!
ResponderEliminarAinda não tenho donos para eles, mas isso não vai ser difícil arranjar :)
EliminarPelo menos uma pessoa já me tinha pedido em tempos, por isso já deve estar por garantido a ter um dono. Os outros arranja-se :) Desde que sejam bem criados e acarinhados :)
Ainda bem, é bom saber :D
EliminarK lindos Paula!!!!! :) parabéns!!! :) :)
ResponderEliminarObrigada :) Parabéns aos caninos :p
Eliminarque coisas maiiiiis lindas e fofinhas =)
ResponderEliminarQUE FOFURAS! *.*
ResponderEliminarObrigada querida e desculpa a ausência :(
Adoro, são lindos de morrer!!! Essa raça cresce muito? é que gostava de ter um cão, mas como vivo num apartamento não pd ser uma raça que seja muito grande...
ResponderEliminarDetails como podes ver a Luna (Mãe) é de porte pequeno e pouco virado para o médio (Tipo Caniche). Mas para teres num apartamento não aconselho muito, porque são cães que largam muito pêlo.
EliminarBeijinho*
tão fooofooos :)
ResponderEliminarOh...tão fofinhos :) São tão lindos.
ResponderEliminarParabéns aos paizinhos lol
Que fofinhos tenho de mostrar isto logo à noite ao meu JP, ele vai ficar doido!!! Beijokinhas e resto de boa semaninha!!!
ResponderEliminarAi que coisas mais lindinhas :)
ResponderEliminarsao uns amores awwww
ResponderEliminar