Hoje trago-vos uma novidade que penso que vão adorar. A página Miauz - Joalharia Low Cost juntou-se ao Suspiros de um Amanhecer e decidimos oferecer-vos um presentinho :) Mas antes quero-vos apresentar a página, pois para quem não conhece tem peças lindissimas e que vale a pena ficarem a conhecer. Breve descrição da Miauz - Joalharia Low Cost : "A nossa missão é vender artigos de ourivesaria, especializado em peças de prata e pedras semi-preciosas a um preço low cost, praticando assim um preço muito mais reduzido que uma ourivesaria habitual. Pretendemos ser um site de referência, sendo o nosso principal objetivo disponibilizar de uma forma simples e segura peças originais, com qualidade premium a um preço low cost. As nossas peças caraterizam-se pela sua elegância e qualidade que a prata de lei 92,5% o garantem." Vejam algumas peças que podem encontrar à venda na página Miauz - Joalharia Low Cost : Telemóvel: 926 522 698 E-Mail: apoiocliente@m...
E são tão difíceis de encontrar! :)
ResponderEliminarNem mais. =D
ResponderEliminarAdorei a frase e o filme de ontem a imagem foi tirada é um exemplo fantástico disso.
ResponderEliminarSim eu saco filmes querida. O site que lá pus dá para enviar coisas até 2GB e por isso ofereci-me para enviar os filmes que dessem e alguém quisesse. Aliás cheguei a enviar o filme Os homens que odeiam mulheres + as legendas para a Rita Carvalho que me pediu.
Fui eu que me ofereci querida. Além disso nem todas as pessoas sabem sacar filmes. Eu só aprendi graças à Pretty in Pink que me mandou um e-mail a explicar tudo.
ResponderEliminarConcordo com a Soraia. O filme de onde a imagem foi retirada é um exemplo perfeito. A forma como ele tinha de a conquistar a cada dia, de a fazer-se apaixonar por ele novamente...
ResponderEliminarOs homens (e as mulheres, porque algumas fazem o mesmo) acomodam-se, pensam, por exemplo, que basta casar/iniciar relação e já não é preciso ter mais um gesto de ternura para elas. Já estão conquistadas, o trabalho deles terminou. Isso é tão redutor, tão primitivo. Mal sabem eles que o "trabalho" de conquista ainda mal começou e é precisamente aí que se começam a distinguir aqueles que amam verdadeiramente dos que só querem companhia para colmatar as suas carências afectivas.
Obrigado por nos lembrares disto! :-)
verdadinha :):)
ResponderEliminarBom fim de semana :)
que grande frase e é tão verdade!
ResponderEliminarbeijinhos
Bem-vinda M :)
EliminarBeijinhos*
Podes levá-los querida. Só não te escolhi porque já puseste fotos tuas aqui no blog.
ResponderEliminarA Pink e a Leticia puseram fotos de cara? Nunca vi. De corpo sim de cara não. Tu já puseste fotos de cara.
ResponderEliminarAh sim sim. Mas não foi esse o critério xD
ResponderEliminarEsse é verdadeiro o desafio :)
ResponderEliminarQuanto a mim, bem... eu tenho que conquistar a minha menina todos os dias :)
Bom fim de semana amora :)
Esse filme é tão lindo! Conquistar todos os dias a mesma pessoa e nunca desistir de amá-la :)
ResponderEliminar...eu tambem =)
ResponderEliminarGosto tanto desse filme. A frase está muito bem enquadrada :)
ResponderEliminarVERDADE!!
ResponderEliminarGrande verdade, mas nem todos compreendem.
ResponderEliminar