Passatempo Miauz - Joalharia Low Cost
Hoje trago-vos uma novidade que penso que vão adorar. A página Miauz - Joalharia Low Cost juntou-se ao Suspiros de um Amanhecer e decidimos oferecer-vos um presentinho :) Mas antes quero-vos apresentar a página, pois para quem não conhece tem peças lindissimas e que vale a pena ficarem a conhecer. Breve descrição da Miauz - Joalharia Low Cost : "A nossa missão é vender artigos de ourivesaria, especializado em peças de prata e pedras semi-preciosas a um preço low cost, praticando assim um preço muito mais reduzido que uma ourivesaria habitual. Pretendemos ser um site de referência, sendo o nosso principal objetivo disponibilizar de uma forma simples e segura peças originais, com qualidade premium a um preço low cost. As nossas peças caraterizam-se pela sua elegância e qualidade que a prata de lei 92,5% o garantem." Vejam algumas peças que podem encontrar à venda na página Miauz - Joalharia Low Cost : Telemóvel: 926 522 698 E-Mail: apoiocliente@m...

Mas também não sentias o que de bom tem a vida e o amor. Kiss.
ResponderEliminarGosto do teu blog, do teu cantinho, da maneira cuidada como coordenas as imagens com os sentimentos.
ResponderEliminarEspero que o que estejas a sentir agora passe e que venham dias melhores :)
Mas também não terias a oportunidade de sentir tanta coisa boa, não era??? Tudo faz parte da vida, e ainda bem que assim é;) beijokas!!
ResponderEliminarUm coração de pedra não combina com a sua doçura!
ResponderEliminar:)
Mas assim também nunca poderias sentir as coisas boas que a vida te pode oferecer...
ResponderEliminarmas assim não sentirias o futuro [que de certeza esta repleto de coisas boas, que merecem ser sentidas]
ResponderEliminarNão existe muito mais a acrescentar aos comentários acima do meu, concordo com todos eles.
ResponderEliminarSó queria dizer que não estás sozinha e ainda tens imensas coisas positivas para viver. Muita força para enfrentares a vida! :-)
...se assim fosse não serias tu! =)
ResponderEliminarUma pessoa tão sincera e humilde não devia sofrer,mas faz parte da vida e se colocasse uma pedra perderia toda a beleza ;)
ResponderEliminar