Review | Toalhitas de Limpeza Facial da Cien


O tema deste post não deve ser novidade para algumas pessoas, pois estas toalhitas de limpeza facial da Cien são muito conhecidas, não só as toalhitas como quase todos os produtos de cosmética desta marca que é vendida no Lidl. Não são produtos caros, antes pelo contrário, são bastante acessíveis e realmente tem se comprovado que são de boa qualidade. Infelizmente, não tenho a sorte de ter um Lidl perto da minha localidade, mas sempre que tiver a oportunidade de ir a um, comprarei estas toalhitas sem sombra de dúvida :) De qualquer forma, sempre usei toalhitas desmaquilhantes da marca Bonté (são vendidas no Mini Preço) ou então uso as da marca Nivea. Dou-me bem com todas e acreditem que a minha pele é bastante sensível e acneica, nem sempre fácil de lidar.


Por norma escolho sempre as toalhitas recomendadas para pele normal, mista ou sensível. Todas elas têm aromas suaves, apesar de gostar mais de cosméticos faciais sem qualquer aroma ou perfume. Já no resto do corpo, até gosto de produtos com fragância para nos deixar bem cheirosas :)
Estas toalhitas cumprem o prometido que é limpar toda a maquilhagem do rosto e deixam a pele bem refrescante e macia. Na maioria das vezes lavo com água depois e de seguida aplico o hidratante, mas quando a preguiça aperta apenas tiro a maquilhagem e cama :p .


Um dos fatores positivos destas toalhitas, é a embalagem ter este tipo de abertura. Que depois podemos voltar a fechar e não há a probabilidade do produto secar ou perder a sua eficácia. O mesmo acontece nas toalhitas da marca Bonté, enquanto nas da Nivea o sistema de abertura consiste apenas num autocolante que apesar de vedar bem, não acho que seja o mais aconselhável para este tipo de produto.

Vocês usam toalhitas de limpeza?
Qual a marca que recomendam?

Comentários

  1. Tambem uso toalhitas dessas e da Bonté acho fantasticas, até as intimas ja experimentei e gostei mto.
    Gosteiiii mto do post kerida...

    ResponderEliminar
  2. Nunca me dei bem com toalhitas de limpeza, faziam-me sempre a pele oleosa. Mas vou experimentar estas!

    http://nobresonho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho pele oleosa a mista e por acaso gosto de usar toalhitas :) Mas aconselho a usar, passar depois o rosto por água e depois meter o hidratante. No meu caso, com estas toalhitas, até noto que a minha pele fica muito mais suave e limpa. Mas cada pessoa pode reagir de forma diferente, eu tenho cremes que sou alérgica e há pessoas que usam e abusam deles. Mas aconselho a experimentares e espero que gostes igualmente como eu ^^

      Eliminar
  3. Adoroo!!! Também uso.. os produtos da cien são excelentes 🌼

    ResponderEliminar
  4. Confesso que também não uso destas toalhitas mas ouço muita gente gabar a marca cien��

    ResponderEliminar
  5. EU GOsto muito dessas toalhitas, alias toda a marca deles é bastante boa, tem produtos muito equivalentes e as vezes melhores que marcas conceituadas

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei, tenho que ir ao Lidl para poder experimentar também !!!

    ResponderEliminar
  7. A marca Cien em termos de qualidade de preço é a melhor sem duvida alguma. Exprimentei e recomendo ;)

    ResponderEliminar
  8. Olá :)
    Por acaso nunca usei as toalhitas desmaquilhantes da Cien. Já usei sim as da Primark mas vou dar experimentar as da Cien. Uso mais produtos da marca e gosto muito. São baratos comparados com outras marcas mas são bons e isso é o que interessa. Mais que um nome, importa a qualidade. E se estiver associada a um preço acessível, é óptimo pois torna-se possível para todas nós poder adquirir.

    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha