Review Gillette Venus Snap

Hoje o assunto é sobre depilação, mais propriamente destinada a mulheres, apesar de ter conhecimento que os homens também têm uma lâmina da Gillette à venda bem porreira para fazer a barba com o mesmo conceito desta Gillette Venus Snap que vos vou falar.
Recentemente tive a possibilidade de experimentar este produto que veem na imagem, não sei se já é do vosso conhecimento, mas eu só há pouco tempo é que fiquei a conhecer e digo-vos, estou bastante satisfeita! Não é uma lâmina qualquer, ela é flexível e movimenta-se de acordo com as "ondas" do nosso corpo. Ela desliza muito bem sobre a pele e noto bastante suavidade ao fazer a depilação com ela. Sei que há geles próprios para facilitar o ato de depilar, mas eu por norma uso apenas gel de duche e passo depois com a lâmina, mas com a Gillette Venus basta apenas molhar com água e fazer de seguida :) Isto porque, ela possui uma fita que proporciona um deslizamento suave, sem provocar irritação. Outro fator vantajoso deste produto é ser num tamanho mais pequeno e muito fácil de transportar. Tem uma caixa própria para a levar e que certamente dará muito jeito a quem vai de férias, pela sua fácil utilização e dimensão.
Na minha sincera opinião, estou contente com o resultado que ela oferece, o preço para algumas pessoas pode ser um pouco caro, mas acho que vale a pena. Esta lâmina é recarregável e portanto depois basta comprar as recargas para continuar a utilizá-la. Confesso que só comprarei as recargas quando estiverem em promoção, porque fica um pouco dispendioso, contudo não deixa de ser um bom investimento e que recomendo :)

Para mais informações, podem visitar o site da Gillette Venus - AQUI






Comentários

  1. Parece super pratico mas eu não gosto de fazer a depilação com lâmina. Faço sempre a cera :)
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, agradeço a informação sobre este produto ... a escolha, se vier a acontecer, já será esclarecida.

    ResponderEliminar
  3. QUE fixe, nunca tinha visto , adoro por ser pequenina da para levar para qualquer lado

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Olá Andreia, os preços variam um pouco dependendo onde se compra, mas vê este site e assim ficas com uma ideia geral dos valores praticados no mercado :) https://www.kuantokusta.pt/marcas/Gillette

      Eliminar
  5. Esta Gillette Venus Snap deve ser super pratica para levar para as férias :) adorei <3

    ResponderEliminar
  6. Parece-me muito bem espero que não sejam caras

    ResponderEliminar
  7. Parece pratica e facil, konfesso ke so faco depilacao com cera... mas essa deve dar bastante jeito nas ferias...

    ResponderEliminar
  8. Olá! Sempre tive dúvidas se esta gillette valia a pena! E agora já vi que sim! ;)
    É pequenina e parece bastante prática! Tenho que experimentar :)

    ResponderEliminar
  9. Gostei da tua experiência com ela, eu uso muito maquina mas por vezes uso a gillete para ter a certeza que tudo ficou perfeitinho:)

    ResponderEliminar
  10. :) Nunca experimentei esta versão pois uso máquina ou cera para o efeito, mas de vez em quando, muito mais em quando que outra coisa, dá jeito ter assim uma alternativa :) E gosto sobretudo por ser pequena e fácil de transportar.

    Beijinhos,

    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  11. Olá, adorei o post. Adorava ter essa máquina. Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha