Passatempo Love Nature

Mais uma vez a Ester Vale Oriflame juntou-se ao Suspiros para vos presentear 3 prémios magníficos da nova linha Love Nature da Oriflame :)

Eu fiquei bastante curiosa com o aroma destes produtos, pois amo frutos vermelhos e o toque da hortelã deve dar um pouco de frescura, o que é ótimo :) Um ou uma sortudo(a) vai ter a sorte de ficar a conhecer esta gama de produtos que promete fazer maravilhas na nossa pele.

Para participar, basta clicarem neste LINK e seguir as regras obrigatórias. São prémios que valem a pena e dão para ambos os sexos, quem sabe ainda desfrutar algo a dois com este aroma a natureza :)

Termina já no dia 13 de maio pelas 23:59h.
Válido apenas para Portugal Continental e Ilhas.
Boa Sorte!

Comentários

  1. Obrigada pela oportunidade. Devem cheirar tão bem esses produtos. A Oriflame tem tantas coisas boas.

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!! Aii estes produtos devem cheirar divinalmente ... Estou super curiosa.
    Estou a participar, obrigada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Boa, vou participar, quero muito experimentar esse exfoliante não so porque o meu ta quase a acabar (e sou louca por exfoliantes) mas tambem de forma a ficar a conhecer a marca. Beijinhos e obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  4. Adoro o cheirinho a framboesa por isso calculo que isto seja fabuloso!

    ResponderEliminar
  5. Uma linha de produtos perfeita para nos mimarmos, obrigada :)

    ResponderEliminar
  6. Devem cheirar tão bem!... Participo! Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  7. A participar, ver se é desta que vou ganhar para a minha pele embelezar

    ResponderEliminar
  8. A participar!!!
    A ver se é desta que tenho sorte :P

    ResponderEliminar
  9. A participar e com muita vontade de experimentar !

    ResponderEliminar
  10. Não só a participar mas principalmente muito ansiosa para conhecer na pele estes produtos. Obrigada.

    ResponderEliminar
  11. Estes produtos devem ser excelentes! E com um aroma que simplesmente adoro! :)
    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha