Filme "Uma Família de Dois"


Demain Tout Commence (Uma Família de Dois) é sem dúvida mais um excelente filme do ator francês (Omar Sy). Já tinha visto os "Amigos Improváveis" que foi/é dos filmes mais bonitos que já vi e que recomendo a verem caso ainda não o tenham feito. Ambos os filmes têm histórias que tocam qualquer pessoa, têm sentimento e bastante comédia pelo meio, o que na minha perspetiva são os pontos essenciais num bom filme. 


Sinopse: "Samuel (Omar Sy) nunca foi de ter muitas responsabilidades. Levando uma vida tranquila ao lado das pessoas que ama no litoral sul da França, ele vê tudo mudar com a chegada inesperada de uma bebê de poucos meses chamada Glória, sua filha. Incapaz de cuidar da criança, ele corre para Londres a fim de encontrar a mãe biológica, mas, sem sucesso, decide criá-la sozinho. Oito anos depois, quando Samuel e Glória se tornam inseparáveis, a mãe retorna para recuperar a menina."



Trailer:

Já conheciam ou viram este filme?
Se sim, qual a vossa opinião? :)

Comentários

  1. Nao konhecia o filme e pela sinopse axo bastante interessante... gosteiiii do post kerida...

    ResponderEliminar
  2. Deve ser espectacular nunca ouvi falar

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o filme, mas depois da tua review e do trailer estou muito tentada a ir ver ao cinema. Obrigada pela sugestão! :)
    Anita - A Caçadora de Sonhos * Facebook * Instagram

    ResponderEliminar
  4. Para mim é novidade, mas fiquei curiosa, obrigada pela partiha :)

    ResponderEliminar
  5. Vi o filme e fiquei apaixonada pelo argumento :)

    ResponderEliminar
  6. Fiquei curiosa para ver o filme e a ver pela sinopse é o género de filmes que aprecio e vou ver! Obrigada pela sugestão :)
    Beijinhos,
    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar
  7. Parece-me um excelente filme, pelo menos eu gosto do género deste tipo de filmes:) Tenho de pesquisar e ver:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha