Produtos Recebidos + Review | Oriflame

Recebi três produtos da marca Oriflame, os mesmos foram oferecidos pela Isilda da página ORIFLAME by Bela Silva . Ela não pediu para publicitar e não se trata de uma parceria o que vou expor neste post, mas como foi um presente da parte dela por agradecimento de algo que a ajudei, resolvi então dar-vos a conhecer os produtos. Até porque dois deles nunca falei aqui no Blog e sempre ficam a saber a minha opinião. De qualquer forma, quero divulgar a página da Isilda, pois é uma pessoa extraordinária e muito correta. Ela tem mais duas páginas, caso queiram dar uma espreitadela :)
A LR Health & Beauty Systems BY BELA SILVA & Ziarte ! Para quem gosta de comprar produtos da Oriflame e da LR, podem pedir diretamente à Isilda e assim poupam nos portes de envio, tendo apenas de pagar um envio com as duas marcas englobadas. Podem ainda aproveitar e comprar algo artesanal na página dela da Ziarte e fazem o 3 em 1 (numa só encomenda) :)

Vamos então falar dos produtinhos que ela me enviou e que já comecei a testar...
  • Loção de Mãos e Corpo com Néroli e Jasmim Essense&Co.
  • Esfoliante Corporal Nutritivo Swedish Spa
  • Creme de Mãos Golden Edition (a opinião deste produto podem ver neste POST )


Começando pela Loção de Mãos e Corpo com Néroli e Jasmim Essense&Co. , adorei o facto de ter doseador, assim vou tirando a quantidade que quero sem untar a embalagem por fora. Além de ser mais atrativa para colocar no armário da casa de banho ou até mesmo em cima do lavatório. Em termos de conteúdo, traz bastante (300ml) e dá para aplicar nas mãos e corpo como o nome indica, o que é ótimo. É uma loção fácil de espalhar e prolonga-se imenso tempo no corpo, agrada-me bastante quando os aromas ficam na pele e libertam o cheiro, neste caso floral, por longas horas. Não demora quase nada a absorver na pele, nem é gordurosa. Em termos de aroma não é dos meus favoritos, mas a primeira vez estranha-se e depois entranha-se, acaba por ser bem agradável, acho que agora para a Primavera/Verão funciona muito bem. No site diz que ele é composto por...


"ÓLEO ESSENCIAL E NATURAL DE NÉROLI

O óleo essencial de Néroli é derviado de flores de laranjeira amarga acabadas de colher através de um processo complexo de destilação a vapor. Este óleo tem um aroma cítrico intenso o que o torna um ingrediente muito procurado na perfumaria, contudo também é largamente utilizado na aromaterapia pois este é um aroma conhecido por apaziguar e relaxar.


EXTRATO NATURAL DE JASMIM

O Jasmim é adorado pelo seu irresistível aroma floral feminino que, como o Néroli, conhecido por ajudar a relaxar. Este é também um ingrediente valioso nos cuidados do rosto pela sua capacidade de ajudar a suavizar e regenerar a pele."

Há outra loção com aroma a Limão e Verbena que também me parece muito bem :) Adoro o cheirinho a limão, soa-me a algo fresco. Este produto custa 16,00€, mas em promoção no catalogo encontram a 5€ e pouco.


O Esfoliante Corporal Nutritivo Swedish Spa é sem dúvida maravilhoso! Mas eu adoro esfoliantes, confesso que não passo sem um quando tomo banho. Atualmente terminei um também da Oriflame, o Esfoliante Suavizante Milk & Honey Gold ao qual gosto bastante por ter partículas mais grossas, fazendo uma excelente função de esfoliar. Este da Swedish Spa, assim que apliquei notei logo no aroma, é divinal!!! A nível de aplicação, as partículas são mais suaves e apesar de conter óleo de amêndoa, não me deixa a pele oleosa, principalmente na parte dos ombros e costas onde ganho bastante oleosidade.


Gosto também de esfoliantes ou geles de duche que acabam por fazer 2 em 1, fazem a função de limpar a pele e ainda hidratá-la. Este esfoliante tem essa função, uma formula enriquecida com a hidratante Flor Urze sueca ("esta flor delicada do Norte da Suécia é capaz de sobreviver ao mais rigoroso dos invernos. As suas minúsculas flores roxas contêm poderosos antioxidantes que hidratam, rejuvenescem e protegem para promover uma pele com aspeto magnificamente jovem"). No site o preço dele é de 11,00€ , mas em promoção fica apenas em 4,95€.


Contactos da Isilda caso queiram encomendar ou tirar dúvidas sobre produtos da Oriflame ou LR.
Bem como para se inscreverem na Oriflame, deixo-vos as informações abaixo.

CONTACTO: 968745108
MAIL: oriflame.bybelasilva@hotmail.com
Recrutamento para a Oriflame: LINK

Comentários

  1. Nunca experimentei esses produtos , mas no geral gosto muito dos produtos Oriflame. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ainda não conhecia nenhum destes produtos mas tenciono experimentar a Loção de Mãos e Corpo com Néroli e Jasmim .

    ResponderEliminar
  3. Estes produtos nunca experimentei, mas agora estou curiosa!

    ResponderEliminar
  4. Gosto da marca. Tenho alguns produtos, mas esses ainda não experimentei.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Gosto da marca, não conheço o esfoliante mas fiquei com vontade de conhecer.




    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei mas gosto da Oriflame 😉

    ResponderEliminar
  7. Estou super ansiosa!!
    Quero experimentar...

    ResponderEliminar
  8. Nao konheco os produtos, conheco a marca e confesso ke fikei kuriosa...

    ResponderEliminar
  9. nao conheço nenhum dos produtos, ma qualquer um deles deve ser muito bom, pelo menos os cheiros, os produtos da oriflame são muito bons e bem em conta

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei esses produtos , mas devem ser super bons, tenho alguns produtos da Oriflamee que gosto muito é uma excelente marca . Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Não conheço estes produtos em particular, mas já usei os cremes da gama Eccolagen e são excelentes!

    ResponderEliminar
  12. Olá! Ja usei o creme de mãos Golden Edition, e adorei.
    Obrigada, beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Gosta muito de exprimentar estes prudutos parecem optimos. Beijocas :)

    ResponderEliminar
  14. Também gosto de alguns produtos da Oriflame.
    Obrigada. Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. ADORO A oriflame e tudo tem um cheiro maravilhos, esse nunca exprimentei

    ResponderEliminar
  16. Gosto muito dos produtos da Oriflame, só que acho que os preços nem sempre são muito simpáticos..

    ResponderEliminar
  17. Olá! Sempre tive curiosidade em experimentar um esfoliantes corporal! Mas confesso que tenho receio do resultado! Gostei do feedback deste esfoliante! Quem sabe um dia eu não experimente um ;)

    ResponderEliminar
  18. Olá, boa tarde. Tudo bem? Que ricos produtos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Os produtos da Oriflame são muito bons! Agora estou a usar o creme de mãos e estou a gostar muito! A minha pele sofre muito com este frio! :)
    Beijinhos e obrigada pelo feedback deste produtos! :)

    Sónia Carvalho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha