Trybe | A minha experiência
Já alguns meses atrás publiquei a novidade que iria receber da Trybe dois produtos para testar/experimentar, das campanhas em vigor na altura. Finalmente, depois de 2 meses, recebi um dos produtos. Sei de pessoas que receberam muito antes de mim, portanto caso sejam selecionados, pode variar o tempo de espera.
Mas já um pouco cansada de esperar, resolvi contactar a empresa Trybe para saber o porquê de ainda não ter recebido o outro produto (da Pedigree) que teria direito também. Ora, se já andava desanimada com a própria organização, devido a factores anteriores, pior ainda fiquei quando me responderam que já tinham enviado todos os produtos e se não recebi foi culpa da distribuição, ou seja, dos Ctt, acrescentando que não iriam enviar de novo pois já não tinham em stock.
Conclusão, esquecer o assunto.
Anda uma pessoa a publicitar um site que parece credível e tentando o impulsionar pois está a começar, depois apanha uma desilusão.
Provavelmente esta situação não aconteceu a uma grande maioria, pois sei de pessoas que foram recebendo produtos durante estes 4 meses (isto já vem de dezembro), mas da minha parte é isto que tenho a dizer, pois divulguei anteriormente para se inscreverem e na verdade eu acabei penalizada.
Estou inscrita noutras plataformas em que o conceito é o mesmo, tal como a YOUZZ e nunca tive problemas deste género, além de enviarem em quantidades elevadas e não como a Trybe que só envia um produto e mesmo assim nem esse consegue chegar ao destino.
Agora falando do que recebi...
Uma embalagem de M&M's, que pessoalmente adorei o sabor e qualidade do produto, já tinha experimentado uns, mas com embalagem de cor acastanhada e ambos os sabores são excelentes.
Para quem não gosta de amendoim não recomendo, mas na minha sincera opinião estão aprovados, pena a embalagem trazer tão pouco. Ah! Achei-os um pouco doces demais, mas eu como sou gulosa por natureza, não me faz qualquer confusão e comendo com moderação é o que se quer.
Num modo geral e apesar do que aconteceu, gosto do site Trybe e dou os parabéns pelas iniciativas e oportunidades que nos dão para testar produtos, contudo verifico que ainda têm muito para melhorar, tanto na organização/orientação, como na entrega dos produtos com mais rapidez e eficiência. De resto, acho que aos poucos e aprendendo a melhorar, podem ir longe.
Caso se queiram inscrever, basta aceder a este link - > AQUI
nao conhecia esse site, talvez experimente, afinal n custa nda
ResponderEliminarJá conhecia mas nunca ganhei nenhuma campanha
ResponderEliminarBeijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook
Temos Post novos todos os dias
Pois depois de ler a tua opinião e o que te aconteceu percebo que afinal não sou só eu que mostra desagrado com este site. Nunca fui selecionada, depois enviam-me inquéritos para responder respondo tudo bem passado uma semana enviam o mesmo e aparece como se não tivesse preenchido nada. Bem acho um pouco desorganizado e acho que cá nunca vai chegar nada lol Beijinhos
ResponderEliminarEu também me inscrevi nesse site. Nunca testei nada da Youzz mas também lá estou inscrita. Mas pelo que dizes é uma falta de profissionalismo da Trybe. Vou continuar a tentar para ver se tenho sorte...
ResponderEliminar_Ela.
Oh... Também gostava de experimentar
ResponderEliminarAndo a tentar ser selecionada para alguma campanha deste site.
ResponderEliminarTambém estou inscrita na Trybe, mas ainda não me calhou nada, pode ser para a próxima ;)
ResponderEliminarTambém estou inscrita mas Inda nada sortuda
ResponderEliminar