Trybe | A minha experiência

Já alguns meses atrás publiquei a novidade que iria receber da Trybe dois produtos para testar/experimentar, das campanhas em vigor na altura. Finalmente, depois de 2 meses, recebi um dos produtos. Sei de pessoas que receberam muito antes de mim, portanto caso sejam selecionados, pode variar o tempo de espera.

Mas já um pouco cansada de esperar, resolvi contactar a empresa Trybe para saber o porquê de ainda não ter recebido o outro produto (da Pedigree) que teria direito também. Ora, se já andava desanimada com a própria organização, devido a factores anteriores, pior ainda fiquei quando me responderam que já tinham enviado todos os produtos e se não recebi foi culpa da distribuição, ou seja, dos Ctt, acrescentando que não iriam enviar de novo pois já não tinham em stock.
Conclusão, esquecer o assunto.
Anda uma pessoa a publicitar um site que parece credível e tentando o impulsionar pois está a começar, depois apanha uma desilusão.

Provavelmente esta situação não aconteceu a uma grande maioria, pois sei de pessoas que foram recebendo produtos durante estes 4 meses (isto já vem de dezembro), mas da minha parte é isto que tenho a dizer, pois divulguei anteriormente para se inscreverem e na verdade eu acabei penalizada.

Estou inscrita noutras plataformas em que o conceito é o mesmo, tal como a YOUZZ e nunca tive problemas deste género, além de enviarem em quantidades elevadas e não como a Trybe que só envia um produto e mesmo assim nem esse consegue chegar ao destino.

Agora falando do que recebi...
Uma embalagem de M&M's, que pessoalmente adorei o sabor e qualidade do produto, já tinha experimentado uns, mas com embalagem de cor acastanhada e ambos os sabores são excelentes.
Para quem não gosta de amendoim não recomendo, mas na minha sincera opinião estão aprovados, pena a embalagem trazer tão pouco. Ah! Achei-os um pouco doces demais, mas eu como sou gulosa por natureza, não me faz qualquer confusão e comendo com moderação é o que se quer.

Num modo geral e apesar do que aconteceu, gosto do site Trybe e dou os parabéns pelas iniciativas e oportunidades que nos dão para testar produtos, contudo verifico que ainda têm muito para melhorar, tanto na organização/orientação, como na entrega dos produtos com mais rapidez e eficiência. De resto, acho que aos poucos e aprendendo a melhorar, podem ir longe.
Caso se queiram inscrever, basta aceder a este link - >  AQUI

Comentários

  1. nao conhecia esse site, talvez experimente, afinal n custa nda

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia mas nunca ganhei nenhuma campanha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Pois depois de ler a tua opinião e o que te aconteceu percebo que afinal não sou só eu que mostra desagrado com este site. Nunca fui selecionada, depois enviam-me inquéritos para responder respondo tudo bem passado uma semana enviam o mesmo e aparece como se não tivesse preenchido nada. Bem acho um pouco desorganizado e acho que cá nunca vai chegar nada lol Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu também me inscrevi nesse site. Nunca testei nada da Youzz mas também lá estou inscrita. Mas pelo que dizes é uma falta de profissionalismo da Trybe. Vou continuar a tentar para ver se tenho sorte...
    _Ela.

    ResponderEliminar
  5. Ando a tentar ser selecionada para alguma campanha deste site.

    ResponderEliminar
  6. Também estou inscrita na Trybe, mas ainda não me calhou nada, pode ser para a próxima ;)

    ResponderEliminar
  7. Também estou inscrita mas Inda nada sortuda

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha