Review | Sabonete Esfoliante e Gel de Duche | O Boticário & Yves Rocher

 Sabonete Esfoliante Nutritivo para o Corpo - O Boticário
Creme/Gel de Duche Grãos de Café do Brasil - Yves Rocher

Nos últimos tempos, comecei a usar estes dois produtos quando tomo o meu duche :)
O Sabonete Esfoliante uso-o duas vezes por semana e não fosse eu já fã da marca O Boticário, óbvio que tenho adorado utilizá-lo. É excelente para esfoliar, a minha pele fica macia e com aspecto hidratado. Só há pouco tempo é que comecei a esfoliar o corpo com regularidade ou a perceber exatamente para o que servia, antes não ligava, acabando por só ir utilizando geles de duche ou sabonetes. O tema da esfoliação, comecei a aprofundar mais, depois de me aconselharem a fazer no rosto e através de passatempos fiquei a conhecer então alguns produtos que acabei por ganhar e experimentar. Resultado, fiquei fã e atualmente não passo sem um esfoliante na minha rotina. A única coisa que não gostei muito neste esfoliante, foi o aroma, confesso que não é dos meus favoritos. Estou desejosa para experimentar a gama com o aroma a ameixa. Já tive uma amostra de perfume e AMEI!! Mas o importante é também o próprio produto fazer o que promete e com O Boticário não tenho tido pontos negativos a salientar.

Quanto ao Creme/Gel de Duche da Yves Rocher, adoro a gama de geles "Jardins du Monde" que a marca tem. Já tive cá em casa cerca de quatro com aromas diferentes e o que mais se destacou foi o de Flor Tiaré (podem ver a minha opinião quando o utilizei - AQUI ) . Relativamente a este de grãos de café, não o acho um aroma extraordinário, mas sabe bem :) Para quem gosta do cheirinho a café, aconselho, especialmente no Inverno acho que é ótimo sentir esse aroma no duche. 
Espalha-se muito bem no corpo, faz alguma espuma e não noto que fico com o aroma no corpo, portanto posso abusar que não saio a cheirar a café hehe

Já usaram algum?
Qual é a vossa opinião acerca destas duas marcas?

Comentários

  1. Estou a usar um de café de Jardins do Monde, mas é diferente desse, a embalagem é amarela. E deixa cheirinho no corpo, um cheirinho bom.
    Não conheço esse esfoliante do Boticário, mas conheço o de ameixa e é bem bom.

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho esse sabonete esfoliante do boticário mas ainda não usei pois estou a acabar um de outra marca. Mas sou completamente fã desse cheiro! Eu tb tenho a gama Lichia e adoro o aroma mas ainda gosto mais desse de açai! :) O gel de banho também já usei, aliás uso imensas vezes esses da yves Rocher mas o de café não é o meu favorito (não fosse uma pessoa que não gosta de café lol). Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Já experimentei um gel de duche dessa gama, sei que era verde, não me recordo do nome, por acaso também não apreciei muito o cheiro, mas era bom para gel de duche.
    Esse sabonete esfoliante fiquei mesmo com curiosidade em experimentar.

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro, conheço estes produtos e recomendo :) sou fã!

    ResponderEliminar
  5. Nao conheco mas gostava de experimentar

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha