Mais uma Série Viciante - "The Night Shift"

Já alguns meses atrás tinha feito um post acerca das séries que vejo assiduamente ( AQUI ) e sempre que tenho conhecimento de uma nova e que gosto, partilho convosco. Normalmente quando terminam as temporadas, ficam meses a fio paradas e é nestes casos que começo a pesquisar por outras enquanto espero pelas que vou dando continuidade. Desta vez a escolhida foi a série "The Night Shift" que me cativou logo no primeiro episódio, entretanto já vou na segunda temporada :)
Sinopse: "Um grupo de médicos do exército retorna para trabalhar no turno da noite em um hospital de San Francisco."

Trailer:
 Recomendo verem pelo menos os dois primeiros episódios, os gostos variam imenso, portanto tudo o que vou divulgando é referente ao meu gosto pessoal :)
Já sigo bastantes séries, algumas foram canceladas, outras acabei por descontinuar porque tornaram-se desinteressantes e uma grande maioria continuo a ver sempre que posso. No post que referi acima, podem ver as que atualmente sigo.

Vocês já conheciam esta série?
Sei que dava na SIC, mas o horário não era muito convidativo, era de madrugada.

Comentários

  1. Vi uns quantos episódios na altura...

    ResponderEliminar
  2. Em que canal posso ver ? Beijininhos

    ResponderEliminar
  3. Eu não conhecia, mas infelizmente algumas series passam a horas bem tardias nos canais abertos, que desmotivam bastante a pessoa :(

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a série e realmente ando à procura de novas pois as que via estou a aguardar por novas temporadas. Eu gosto de tudo o que envolva ambientes hospitalares e coisas do género :) Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha