Pedra da Lua

Hoje o assunto é sobre a página Pedra da Lua que já foi parceria do Suspiros e ao qual tenho todo o gosto em divulgar :) 

É uma página de vendas com peças de bijuteria bastante originais e bonitas, nela encontram sobretudo colares, porta-chaves e pulseiras que podem ser personalizados ao vosso gosto. Até porque todas as peças são feitas à mão.

Descrição da página: "Bijuteria Handmade
Este é um projeto que me tenho dedicado com muito carinho, pois sempre gostei de bijuterias e assim comecei por fazer para mim totalmente personalizadas e ao meu gosto. Depois surgiu a ideia de criar um página online e eis o que vos apresento: Pedra da Lua, que antes chamava-se Imagination.
Escolhi este nome porque as peças que faço são ao gosto de cada um."

A Joana foi uma simpática e enviou-me um colar em prateado com duas camadas e dois pendentes (concha e pedra branca) :)  Gosto da simplicidade da peça em questão e agradeço a confiança depositada. Recomendo que façam uma visita à pagina ou site dela, nem que seja só para verem as novidades e ficarem a conhecer :)
Podem contactar a página através do Facebook ou para o mail pedra.luaa@gmail.com
Têm disponível o Site para visitar: http://pedraluaa.wix.com/online

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha