Duas Comprinhas Recentes

 Comprei um pincel para aplicar base, pois um dos meus recentemente começou a largar cerdas, mas não sei se este é de boa qualidade. Gostei especialmente por ser rosinha ^^ 
Onde costumam comprar os vossos pincéis?

Para o quarto, comprei este expositor de batons, já tinha adquirido um (em forma retangular) há uns meses atrás, mas resolvi oferecer à minha mãe. Então comprei este em forma de coração, não leva muitos batons, mas para mim tem os essenciais. Sou pessoa de usar poucos e normalmente a grande maioria são bálsamos hidratantes.
Vocês têm algum? Gostam deste tipo de expositores ou não ligam muito?

Comentários

  1. Os meus pincéis são basicamente da Avon e da Oriflame, e até agora estou satisfeita com eles :)
    Não tenho nenhum expositor para batons, mas gostava de um que levasse todos os que tenho e mais alguns coisinhas de maquilhagem para ficarem todos arrumadinhos no mesmo espaço!
    O teu pincel que adquiriste é bonito, com todo esse rosinha, depois logo nos dizes o que achas dele :)

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto bastante desses expositores parecem dar muito jeito para ter tudo em ordem, gostava de comprar um nos próximos tempos :)

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto, assim fica tudo mais organizado :)

    ResponderEliminar
  4. Amoooooo tanto esse seu pincel mto lindo mesmo... tenho mto pouko pincel... 😢😢 enfim desenrasko... gostei do expositor tambem nao tenho nenhum... gostei do post. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Também preciso tanto de um expositor :(

    ResponderEliminar
  6. adoro o formato do expositor de batons

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha