5 Sugestões de Filmes

Qu'est-ce qu'on a fait au Bon Dieu
Vou começar pelas comédias, nada como rir um pouco e desanuviar a mente :)
Apesar de ser um filme francês, gostei imenso de ver...
Sinopse: "O casal Verneuils tem quatro filhas. Católicos, conservadores e um pouco preconceituosos, eles não ficaram muito felizes quando três de suas filhas se casaram com homens de diferentes nacionalidades e religiões. Quando a quarta anuncia o seu casamento com um católico, o casal fica nas nuvens e toda a família vai se reunir. Mas logo eles vão descobrir que nem tudo é do jeito que eles querem."

Trailer:
 
Vacation
Top Top Top hehe
Mais uma excelente escolha para rir um pouco...
Sinopse: "Rusty Griswold (Ed Helms) trabalha como piloto de avião na EconoAir, uma companhia de baixo custo. Ele é casado com Debbie (Christina Applegate) e tem dois filhos, James (Skyler Gisondo) e Kevin (Steele Stebbins), que vivem brigando. Disposto a se divertir com a família, Rusty decide seguir os passos de seu pai (Chevy Chase) e comandar uma ida ao parque de diversões Wally World, localizado a dias de viagem. Rusty logo aluga um carro albanês, sem imaginar que a viagem em família será bem mais complicada do que imaginava."

Trailer:

Minions
Minions para os mais pequenos, mas mesmo sendo já adulta, adorei este filme!!
Há quem não ligue a estes desenhos animados, mas eu acho-lhes bastante graça e o filme na minha opinião foi muito bom. Tem partes de comédia e acho uma boa escolha para ver em família com os pequenos.

Trailer:

The Martian
Cada vez mais gosto de filmes de ficção cientifica, antes não ligava e nem achava piada, mas alguns surpreendem-me pela positiva. Este filme "The Martian" foi um deles! Aconselho vivamente a verem. Excelente!!
Sinopse: "O astronauta Mark Watney (Matt Damon) é enviado a uma missão em Marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto, abandonado pelos colegas e acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à Terra."

Trailer:

The Gift
Este filme pode nem ser do agrado da maioria, pois tem um final triste, mas eu achei uma boa lição de vida. As ações de hoje sejam boas ou más, têm um retorno mais tarde. Como diz o ditado, o que plantas hoje, colherás amanhã.

Sinopse: "Simon (Jason Bateman) e Robyn (Rebecca Hall) casaram há pouco tempo e estão muito felizes até o dia em que ele reencontra Gordo (Joel Edgerton), um colega de escola. Um segredo do passado dos dois vem à tona e Robyn se sente cada vez mais insegura perto do companheiro."

Trailer:

Já tinham visto estes filmes? Qual é a vossa opinião?
Deixem sugestões de filmes que gostem ^^

Comentários

  1. Ainda não vi nenhum! Quero muito ver o "The Martian".

    ResponderEliminar
  2. Ainda não consegui ver o The Marcian mas estou cheia de curiosidade!

    ResponderEliminar
  3. Gostava de ver o minions kom o meu filhote

    ResponderEliminar
  4. Ainda não vi nenhum da lista :P Vou tentar vê-los.

    ResponderEliminar
  5. Ainda não vi nenhum desses acreditaS? Mas quero muito ver os minions e o the martian! :)

    ResponderEliminar
  6. Creio que o único que vi foi o de animação, os "Minions". Tenho muita curiosidade para ver a comédia francesa e o americano "the gift".

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha