Versatile Blogger


A Isa do blogue Diário de um ano bom presenteou-me com este selinho :) 
Já algum tempo que não recebia um e ainda mais com desafios :p
Obrigada Isa pelo teu carinho e pela pessoa que és.


As regras para recebê-lo são as seguintes:
1. Postar o selo e dizer quem o ofereceu.
2. Postar sete coisas a meu respeito.
3. Presentear quinze blogs com o selo.

Sete coisas a meu respeito (algumas já devem ter conhecimento)...

  1. Sou madrinha de uma menina linda e que me deixa sempre grande saudade e com a lágrima ao quanto do olho por estar tão longe de mim. 
  2. Os meus doces favoritos, são chocolates e gomas. Sou muito gulosa, mas também sou muito esquisita  em relação aos doces que como e às refeições. Não como de tudo.
  3. Não gosto nada de cozinhar e passar a ferro, apesar de adorar confeccionar doces :p
  4. Gosto de ter a casa limpa e arrumada, sou bastante responsável e organizada. Gosto de lavar a louça e arrumá-la, como também estender roupa e apanhá-la.
  5. Gosto de pessoas pontuais e cumpridoras das suas obrigações.
  6. Não sou de fazer muitos planos, aprendi que a maioria saem furados.
  7. Tenho um desejo enorme de um dia vir a ser mãe e dar um neto aos meus pais.

Vou passar este selo e desafio aos blogues:

  • M.R - Coisas Soltas
  • Letícia - Disparates Meus
  • Márcia - Pensamentos e Experiências
  • Lost Lenore - O meu livro de mágoas
  • Margarida - Open Heart
  • Pretty In Pink 
  • Soraia - Um Sitio Chamado Casa
  • PS - Post Scriptum
  • Palco do Tempo 
  • Mary - Diga-se de Passagem
  • Pedro Na Lua
  • Pedacinhos de Mim
  • G. - Dilemas e Delírios
  • Joana - Amor e outras crises do gênero
  • Aninhas - Cenas Absolutamente Quotidianas 

Comentários

  1. Ó querida, muito obrigada!! Gosto muito de ti*

    ResponderEliminar
  2. Oh muito muito obrigada mas já respondi =/

    Beijinhooo*

    ResponderEliminar
  3. Obrigada querida, amanhã já vou tratar disso...
    O meu primeiro selo :D
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Paulinha :)
    Amanhã trato do desafio.
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  5. É sempre muito bom saber mais a seu respeito!
    Obrigada por aceitar o selinho, minha querida! Ele ficou lindo aqui em seu cantinho!
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. De nada meninas :)
    É um prazer oferecer mimos, eu adoro :D
    Beijinho a todas* Vocês fazem parte dos meus dias.

    ResponderEliminar
  7. Paulinha, tens de me enviar o selo...lol

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelo miminho :)

    Eu não gosto nada de estender a roupa =P

    Beijito*

    ResponderEliminar
  9. Também não gosto de fazer planos,as coisa podem mudar tão depressa que prefiro nem planear nada.
    Obrigado pelo mimo ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha