Ups, é da Cacharel Lol
Afinal "À Procura da Diana" não era campanha nenhuma da Nokia, mas sim da Cacharel.
Cada vez me rio mais desta história, se antes acreditava e encantou-me, agora desencantou e virou piada (talvez piada de mau gosto).
Isto realmente... Fica aqui a página do facebook que prova o que eu disse, agora se é verdade ou não, já não acredito em nada sinceramente lol Ainda para mais quando o meu perfume preferido é o Amor Amor de Cacharel... Oh God!
São estratégias de Marketing.
ResponderEliminarEu não disse logo que esta historia era uma grande treta??Eu bem disse,sim porque coisas assim parecem saídas de filmes e se calhar só nos filmes é que acontecem mesmo.
ResponderEliminarEu conheci uma história dessas real, foi há cerca de 2 anos, também foi criada uma página no facebook e tudo, não ganhou foi essas proporções (pudera não havia cacharel a promover a difusão). Vai daí, que a cacharel além de ter enganado o pessoal, ainda copiou isso de alguém, é caso para dizer, francamente! :D Gosto muito de marketing, mas não sei se esta será uma estratégia que vai obter os frutos que desejavam, acho que a maioria das pessoas se sente como que traidas, é pior do que ler os finais dos livros do Nicholas Sparks.
ResponderEliminarBeijinhos
Espero que estejas bem
Olá Catarina :)
EliminarPois realmente não foi uma estratégia muito benéfica, falo por mim que não gostei muito, porque cai que nem patinho nesta historia. Ainda para mais nem criatividade tiveram, pois foram copiar algo que já tinha sido feito por outros, enfim... Não sei se ficam a ganhar com isto.
Beijinho e espero que também estejas bem*