Força Fabiana!
Porque a vida prega-nos partidas, daquelas que não estamos à espera.
O cancro é uma delas, daquelas partidas que nos desfazem por dentro, que mal a noticia nos entoa no ouvido, faz o Mundo cair aos nossos pés.
Tudo deixa de fazer sentido, tudo passa a ser em vão, naquele momento em que nos derrubam com tal noticia. Só queremos chorar e desejar que seja um pesadelo que nos invadiu a mente. Enquanto não caiamos na realidade, ficamos perdidos, perdidos com a dor de saber que algo terá de ser combatido para o bem da nossa saúde. Depois damos por nós a lutar com uma força que por vezes não sabemos de onde vem, com uma esperança enorme que tudo passe, que sejamos vitoriosos e que voltemos a sorrir com a mesma alegria. Desistir nunca será o passo a dar, a doença nunca será mais forte que nós, custa, custa imenso, mas dar oportunidade que ela nos tire o brilho de viver é deixar a vida para atrás e abandonar sem sequer ter tentado. Nunca passei por nada disto e espero nunca passar, dor como esta só sabe quem passa por ela, eu simplesmente limitei-me a transmitir o que de certo eu sentiria se o cancro fizesse parte dos meus dias. A verdade é que os meus avós morreram com esta dita doença, era pequena e não me recordo bem, mas o sofrimento foi visível aos olhos de quem por perto viveu a angústia de um futuro incerto, entre a vida e a morte. Contudo, soube de um caso de uma menina que tem leucemia e nunca mais me esqueci dela.
Quero que ela saiba que apesar de tudo estou a torcer para que fique bem, para que arranje sempre força para viver um dia de cada vez e para sorrir todos os dias com a esperança de melhorar.
Muita força e coragem, Fabiana.
Um beijinho enorme*
Nunca caias e se caíres, olha sempre em frente com coração.
Merda de doença!!!! Nunca mais há uma cura. Força para a tua amiga e, também para ti *
ResponderEliminarObrigada Chic Maria*
EliminarOhhhh :S:S
ResponderEliminarAs melhoras para elaaa!!
Beijinho*
Ela certamente agradecerá :)
EliminarBeijinho
força... :S ... Espero que tudo corra pelo melhor... partidas da vida... mas que a farão mais forte...*****
ResponderEliminarObrigada Mini*
EliminarQue post bonito, Paula!
ResponderEliminarEspero que ela possa ler o que você escreveu.
Às vezes, palavras de apoio como essas podem ajudar muito.
Um beijinho
Obrigada Isa, também espero que ela leia, apesar de não saber se ainda segue o meu blogue, já não tenho contacto com ela a algum tempo. Mas nunca me esqueci dela.
EliminarBeijinho*
É uma doença muito cruel :\
ResponderEliminarDe qualquer forma, ela pode ser vencida com amor e força, o importante é que as pessoas se sintam amadas.
Beijito* grande
Mesmo Letícia!
EliminarEsperemos que seja mesmo vencida, ninguém merece nada disto.
Beijinho*