História da Sofia
Adorei esta pequena história, uma realidade que infelizmente acontece mais vezes do que se imagina. Normalmente andamos tão concentrados com a rotina e outras novidades que vão aparecendo na nossa vida, que nos esquecemos das pessoas ou animais que são realmente importantes e que apesar de tudo estão sempre ao nosso redor, basta dar-lhes atenção e carinho, pois é fundamental conservar aquilo que tão bom temos na nossa vida e dia-a-dia.
Os animais de facto são a melhor coisa que podemos ter, são amigos, compreensivos, expressivos e bastante inteligentes. Alguns mais malandros que outros, outros mais meigos ou brincalhões, enfim, são uma companhia formidável. Só falta mesmo falarem porque agir eles sabem e muito bem.
É um bom exemplo esta história, apercebermos que por vezes nem tudo está bem e remediar a situação da melhor maneira possível. :) Aqui a saudade bateu forte, não foi a distância física, mas sim a sentimental.
Que giro o filme, até me emocionei:)
ResponderEliminarÉ mesmo uma bonita história e um bom exemplo para quem não se dá conta de certas atitudes e esquecimentos. :)
EliminarOhhhh fiquei de lagrimita no olho :'(
ResponderEliminarBeijinho*
que giro
ResponderEliminarOh adorei a história :)
ResponderEliminarOs animais são sem dúvida uma companhia para toda a vida :)
Beijito*
Fantástico :) Concordo a 100% contigo Paula. Beijinhos
ResponderEliminarQue história tão gira =)
ResponderEliminarOh *.*
ResponderEliminarEu ontem adormeci e saí de casa à pressa e nem uma festa dei à minha cadela. Quando voltei da faculdade fiz-lhe logo festinhas. Eles não precisam de muito para serem felizes, 15 minutos de atenção dá-lhes para um dia inteiro.
Mas todo o carinho e atenção é pouco :)
EliminarEles merecem muito mais que 15 minutos, apesar de nunca exigirem muito mais que isso :)
Que historia emocionante!!!!
ResponderEliminar