Daqueles Dias Que Mais Vale Estar Quieta

Hoje é um daqueles dias que valia mais não ter acordado ou saído de casa.
Uma delas é que fiquei triste pelo desenrolar do passatempo de enviar postais de Natal do blogue Quadripolaridades, isto porque foi-me dada uma pessoa para enviar o postal e como sou muito organizada e o que posso fazer hoje, amanhã já não faço, assim que recebi o nome, morada e blogue da pessoa, comecei a escrever o postal, pois já o tinha cá em casa, tal como o envelope. Toda contente fiz uma carta até grandinha e estava tudo pronto para a enviar no dia seguinte. Quando nessa manhã venho até à internet ver o meu correio electrónico e deparo-me com um erro causado pela "Ursa" na troca de correspondências, fiquei de facto triste pois já tinha tudo prontinho a mandar e perguntei se não havia volta a dar para manter a mesma pessoa que me foi dada inicialmente. Como tal, a "Ursa" foi prestável e todos nós erramos é um facto, ela tentou remediar o erro, contactando a outra pessoa a quem deu a mesma morada que a mim, mas até hoje, sexta feira e passada uma semana a outra pessoa não respondeu ao mail da "Ursa" e com isto ficamos sem saber se ela já mandou ou não a carta. Contudo, não quis que houvesse confusão e esperei até hoje para mandar a dita carta que já tinha feito, caso a outra pessoa respondesse e tivesse mandado teria de ficar com a segunda morada que me foi dada de outra pessoa. Agora sinceramente não sei se esta pessoa a quem mandei hoje a carta vai receber duas, caso a outra pessoa já tenha enviado, só acho estranho é que desde sábado passado ela não ter respondido à "Ursa" e será que nem sequer vem à Internet?
Enfim, se estava empolgada com esta iniciativa  acabei por deixar de estar devido a esta confusão, posso até estar a exagerar, até porque a culpa não foi minha em parte, mas sinceramente acabou por perder a piada inicial que tinha ao participar. A minha carta foi hoje para Espanha, espero que ao menos a pessoa que a irá receber fique contente por ler as minhas palavras.

(Desculpem se vos baralhei no texto de cima, tentei explicar da forma que conseguia :)

Depois o segundo acontecimento e o pior, é que fui há poucos minutos atrás aos correios, contudo vocês sabem que hoje está um dia péssimo para andar na rua, seja a pé ou de carro.
Peguei no meu carrinho e pus-me a caminho, não fica muito longe, mas bastou para eu apanhar um valente susto. Para lá tudo correu bem, fui com cuidado pois é só lençóis de água, encharquei-me um pouco do carro para os Ctt e vice-versa, mas isso já era de esperar. O mal foi a vir embora, num cruzamento olhei para ambos os lados, mas um dos lados tinha um carro estacionado a bloquear-me a visão, então coloquei o carro um pouco mais à frente, entretanto não vinha nenhum carro de ambos os lados, ora pois claro arranco, quando de repente me deparo com um carro a vir do outro lado onde tinha mais visibilidade, mas como tem uma curva, basta virem com mais velocidade para uma pessoa nem se aperceber. Foi coisa de segundos, só me deu para colocar o pé ao travão e parar. Se não fosse o outro condutor a parar também, sem dúvida que vinha contra mim, o que me vale isto é uma vila e não tem muito transito. Enfim, em quase 5 anos de carta nunca tive acidentes, já apanhei sim alguns sustos, mas normalmente a culpa não era minha, desta vez o erro foi meu e a chuva não ajudou a uma melhor visibilidade, mas nem culpo a chuva, mas sim eu como é que pude deixar escapar um carro a vir em minha direcção, sujeita a bater. É daqueles casos que nos aparecem de repente e tudo acontece em segundos, por vezes até ficamos atrapalhados ou simplesmente parados sem reacção. 
Acho que ando a perder a pratica, isto de estar desempregada e não sair de carro durante meses ou sair uma vez ou outra, acho que faz mal a nível de reflexos e prática. 
Sei que agora não vou esquecer isto muito depressa...

Por fim, mas uma coisa boa, é o postal que recebi da Verônica do blogue Fruta ou Chocolate , que também participou no passatempo da "Ursa" :)
Ela tem um blogue delicioso, isto porque confecciona bolos e tem mesmo jeito para a coisa.
Façam o favor de darem uma vista de olhos :)

Fotinha:

Comentários

  1. Olá Paula!
    Isso do erro da troca de postais deve ter sido bastante desmotivador. Então mas a outra pessoa não dará sinais de vida porquê? Isso é bastante estranho, a meu ver.
    Por mais que conduzas ou por mais anos de carta que tenhas, algum dia há de haver sustos ou acidentes. Se calhar já estás mesmo a prática, porém, não te entristeças, que uma coisa dessas acontece a qualquer um.
    Desejo-te uma restante sexta-feira muito boa :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Felizmente, nada aconteceu e os sustos fazem-nos aprender.
    Acontecem!
    Bom resto de sexta e óptimo fim de semana! :)

    ResponderEliminar
  3. Há dias assim...mas o que importa é que nada de grave aconteceu e que já estás em casa, sã e salva!
    beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. Todos temos dias menos bons, faz parte. Amanhã vai ser melhor!
    Bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  5. o que interessa é que foi só um susto e que ninguém se magoou! :)

    ResponderEliminar
  6. Todos somos repletos de dias bons e maus mas o mais importante é que os bons suprimam sempre aqueles que nós não gostamos tanto.
    Gosto mesmo de aqui vir e ler um pouco dos teus dias.

    Um Beijinho :)*

    ResponderEliminar
  7. Acredito que esse engano nos postais tenha sido chato para ti,mas pensa que a pessoa pode vir a receber dois postais e de certeza que vai ficar toda contente.
    Quanto ao susto com o carro,não passou disso mesmo,de um susto por isso não stresses e respira fundo,amanha é um novo dia.

    ResponderEliminar
  8. Heeey, não fiques desanimada. Já cumpriste a tua parte. Enviaste um postal e também ja recebeste o teu. Erros todos cometemos, só não devemos deixar que isso nos afecte tanto! Realmente eu tenho mesmo jeito para 'faz o que eu digo, não faças o que eu faço'!! LOL
    Mas se quiseres podes sempre mandar um postal para mim tambem!! xD
    Quanto ao susto, só não acontece a quem não conduz!!
    Há dias assim, mas temos que pensar que amanhã vai ser melhor!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Quando comecei a ler, pensei: Deus, faz com que o meu postal já tenha chegado para este dia ter melhorado um bocadinho:)

    O meu blog não é esse Fruta ou Chocolate, mas sim frutaouchocolate.blog.pt.

    Espero que também o aches delicioso, é um blogue colectivo mas fui a única a participar no PPC e também temos receitas ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Ha dias mesmo maus que da vontade de ficar na cama debaixo dos lencois so acontece coisas mas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha