Do Pouco Que Tenho Para Contar

Hoje, como disse no post anterior, fui passar a tarde com amigos e ver um filme. Foi agradável e deu para dar umas risadas, mas confesso que é filme que não voltaria a ver, além de que contém cenas de maluquinhos de todo lol Para quem gostar de ver palermas, é um óptimo filme sim.

Confesso que ando meia desligada do meu espaço, sem grande inspiração e vontade para cá andar. Não gosto de andar assim, até porque o meu blogue é um entretém no meu dia-a-dia, mas pronto, contrariados nunca fazemos as coisas correctamente, por isso vale mais escrever quando a inspiração me bater à porta.

Contudo recebi a prendinha de Natal da amiga hoje...
Duas embalagens iguais às da foto :)
Um miminho delicioso, ainda para mais chocolate que adoro.

Outro miminho foi uma malinha que ganhei no sorteio da Árvore de Natal da Blogosfera
(Foto da Prendinhas Caly)

Desta lojinha Prendinhas Caly :)
Gostei muito da iniciativa e sem dúvida que foi bom para todos que nela participaram. 
Divulgaram lojas, peças e trabalhos lindíssimos e fizeram com que o nosso Natal fosse mais risonho :)
Obrigada a todos.

P.S.: Sabem que mais, estou com uma dor de cabeça que não se aguenta, ofereço de boa vontade.

Comentários

  1. Olá :D
    Vamos Paulinha, ânimo :D eu confesso que com a falta de tempo a coisa não tem estado famosa, mas temos que fazer um esforço por encontrar coisinhas para escrever :D
    Beijinhos e parabéns pelas prendinhas*

    ResponderEliminar
  2. Olá Paula!
    Como diz o PS, anima-te! Há sempre algo que escrever, mesmo por mais insignificante que te pareça. Acredita, haverá sempre alguém que gosta de ler o que escreves e não se importará com o tema (como eu :P)
    Eu também gosto imenso desse chocolate - é de comer e chorar por mais!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Só prendinhas para a menina :P

    Beijito*

    ResponderEliminar
  4. hmmm ferrero rocher :p
    E eu tb ando meio desligada do blog, ando um pouco como tu, e postar algo sem vontade, nao da bom resultado.
    bj

    ResponderEliminar
  5. Prendinhas fofas =)
    Espero que a dor de cabeça já tenha passado!
    beijinhos**

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha