Do Pouco Que Tenho Para Vos Contar - Parte II

Nunca tive um Natal tão recheado de entregas via ctt :p
Sinto-me bem porque são mimos para mim e mimos para aqueles que gosto.
Como o dinheiro não abunda por estes lados, tivemos que nos conter nos presentes de Natal, mas nós sempre ligamos mais há união em família que propriamente em prendas, apesar que quando era pequena, tal como os meus primos, recebíamos sempre presentes e de certo modo a carteira era mais folgada nesses tempos. Contudo, hoje recebi um miminho que encomendei novamente à Chocol'arte, o primeiro como sabem foi para o aniversário da minha afilhada, este vai para uma prima pequenina de 4 aninhos como prenda de Natal, acho que ela vai adorar, a caixinha está lindíssima :) Eu cá adorei e fiquei muito satisfeita.
Agora só falta embrulhar para ela abrir na noite de Natal. A caixinha contém 6 bombons e um chupa de chocolate.

Outro miminho foi novamente da Volta&Meia, ganhei outro sorteio com a pulseirinha dela, mas desta vez ofereci à minha mãe que adorou a primeira. 
(Meu braço com as duas pulseirinhas :)


(Braço da mamy ;)

Outra coisinha que vos queria dizer...
Ontem li esta Noticia e fiz questão de divulgar no facebook para lerem, é algo que de dia para dia afecta as pessoas, a chamada ansiedade. Eu sou uma pessoa que sofro bastante de ansiedade e os nervos atacam-me em qualquer altura, mesmo em situações que poderia muito bem estar relaxada. Esta noticia fez-me recordar do que já passei, pois é semelhante e os sintomas são muito parecidos. Por isso nada melhor que partilhar e tentar ajudar quem por estas situações passa e não consegue de alguma forma controlar a sua ansiedade. Eu ainda ando a aprender a controlar a minha, porque se antes o conseguia e não era tão nervosa, agora tem sido mais difícil depois de ter tido ataques de pânico. É algo complicado de controlar, mas aos poucos temos de acreditar que conseguimos e sobretudo temos de enfrentar aquilo que nos perturba. Nada de fugir, porque se o fizermos mais medo teremos de ultrapassar estas fases.

Comentários

  1. Que sorte tens, Paulinha, este Natal é só miminhos para ti :D
    Felizmente não sofro de ansiedade, nem sou capaz de imaginar a vida de alguém que sofre disso. Desse ser desgastante tanto a nível físico como mental :S
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Só coisas giras :)
    já sofri muito de ansiedade parecia que entrava em panico mas com o tempo e a idade tenho vindo acalma esse sintoma que é terrivel,bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá :D
    Acho que vai gostar da caixinha porque está mesmo muito linda :)
    Parabéns pelos miminhos, de certeza que a mamã gostou :D
    Em relação à ansiedade às vezes tenho os meus ataques de pânico, não é bem o mesmo, mas começo a ficar mal disposto, como se fosse vomitar, sem forças e branco como a cal da parede.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Presentinhos lindos =) Adorei a caixinha da Hello Kitty!!
    Quanto ao segundo tema, e agora falando a sério, é um problema que tem vindo a crescer exponencialmente, principalmente agora nos tempos difíceis que estamos a atravessar...e o pior é que isso acaba por ter repercussões a outros níveis. É um problema graves, ao qual nem sempre se dá a devida atenção e tratamento. Eu já fui mais ansiosa, agora já consigo controlar bastante melhor, consegui encontrar mecanismos de auto-defesa!

    ResponderEliminar
  5. Que belo presente, de certeza que vai adorar =)
    E a pulseira, muito gira =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Então? Andas a oferecer as prendas antes da noite de Natal?

    Olha, eu fui sempre muito ansioso, mas acho que isto é o que me mantém vivo. Ainda hoje andava às compras e a "apreciar" tipos da minha faixa etária, que me parecem meios mortos. Até vinha com ideia de escrever sobre isto, de como o meu sistema nervoso, a minha ansiedade, me mantêm sempre acelerado.
    Claro que tenho a noção de que viver a este ritmo me retira anos de vida, mas que me interessa chegar aos 100 anos tendo vivido 50, se posso morrer aos 50 com a sensação de que vivi 100?
    Um dia destes talvez escreva sobre isto... talvez. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A pulseira a minha mãe já sabia que tinha ganho, por isso acabaria por saber se apenas a entrega-se no Natal. Até porque foi ela quem abriu a encomenda :p
      A caixinha, essa vai embrulhada para a primita e só abrirá na noite Natal :)

      Eu ao contrário de ti odeio ser ansiosa, talvez porque sou em excesso e isso afecta-me no dia a dia. Preferia ser bem mais calma e viver na assim, mesmo que fosse até aos 50. Mas ao menos andava mais relaxada, sem batimentos acelerados e calafrios malucos :p

      Eliminar
  7. lindas prendinhas :)
    eu estou constantemente ansiosa e nervosa por tudo e por nada e por veze snão me consigo acalmar.

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Olha, eu sei que comentar fotos é uma seca. Tanto que até já pensei deixar esta informação abaixo do header ou, simplesmente, retirar os comentários. No entanto acho que não é necessário ser tão radical. Quem gostar vai ver, sem a menor obrigação de comentar. A sério, não me chateio que as pessoas entrem no blog, vejam e voltem a sair, sem deixar o habitual e monótono "boa foto", ou algo do género.
    Se me quiseres visitar num blog onde poderá haver algo que valha a pena comentar, podes fazê-lo AQUI.
    Obrigado. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário era para mim? =/
      Eu já sigo o outro blogue que mencionaste...

      Eliminar
  9. Que coisas tão giras! Gostei imenso das pulseiras :)

    ResponderEliminar
  10. Que caixinha tão fofa :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha