The Lucky One


SINOPSE

O Sargento da Marinha dos Estados Unidos, Logan Thibault, regressa da sua terceira viagem de serviço ao Iraque, com a certeza que traz consigo a única coisa que o mantém vivo, uma fotografia que encontrou de uma mulher que não conhece. Ao descobrir que o seu nome é Beth e onde vive, ele aparece à sua porta e acaba por ficar a trabalhar com a família dela no canil local. Apesar da desconfiança inicial de Beth e das complicações da sua vida, surge um romance entre os dois, dando a Logan a esperança de que Beth poderá ser muito mais do que apenas o seu amuleto da sorte.
Acabei de ver este filme e gostei imenso, aliás como adoro romances, este (mais um do Nicholas Sparks) não podia passar em branco também :p
Uma verdadeira historia de amor que nos faz acreditar que o destino existe, nós é que simplesmente decidimos se o devemos seguir ou não :) Certamente o livro desta historia será sem duvida muito melhor que o filme, mas como ando numa de ver em vez de ler, fico-me pelos filmes que acabam de certa maneira por me tocar. Não sei se é normal, mas penso que sim, ficar sempre com uma pequena inveja e tristeza de não ter um romance assim na minha vida. Obviamente que é tudo ficção, mas o que a ficção retrata muitas vezes é o que a realidade transparece.

Comentários

  1. Li o livro e gostei. Agora tenho aqui o filme à espera :p

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela sugestão, vou ver :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que foi o único filme inspirado nos livros Nicholas Sparks em que não chorei.
    Acabo sempre a leitura de um livro ou a visualização de um filme a chorar é impressionante. Não sei se acontece o mesmo com mais alguém, mas comigo é sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cerejinha eu também sou assim, as lágrimas aparecem em quase todos os filmes inspirados nos livros dele. Neste filme a lágrima esteve no canto do olho mas não caiu :p Mas eu adoro tudo o que seja romantismo :)

      Bem-vinda*

      Eliminar
  4. Eu vi na semana que passou :P

    ResponderEliminar
  5. já vi claro!!! Acho que se o actor fosse outro teria gostado mais mas...é baseado num livro que já li...e como adaptação não me desiludiu...;)

    ResponderEliminar
  6. Tenho o livro mas ainda não consegui tocar nele, e já o tenho a uns bons meses :x
    with love, CAT ❤

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha