Minha Pérola,nem sei o que dizer para desculpar a minha ausência... se é que tenho desculpa. Desisti do lugares de mim e simplesmente desapareci. Precisava de o fazer, sabes? Agora estou de volta e para ficar. Prometo.
Olá, Sou uma pessoa casada há vários anos e bem resolvida. Quando era mais jovem também sonhava muito, mas fui crescendo e encontrei uma pessoa que, ao início não valorizava muito. Não era o tipo de homem que “levava uma mulher a suspirar”. Aprendi com o tempo que a realidade é bem diferente dos sonhos. Ele ajudou-me a crescer e, ao longo da vida, continuamos a crescer, mas aceitamo-nos um ao outro. Muitas vezes conseguimos momentos desses quando menos esperamos e, como dizia alguém um dia, “ a felicidade só está onde a vemos e nunca a vemos onde estamos”, será? Muitas vezes quem procuramos somos nós próprios! Acredite que a vida a dois não é um mar de rosas e há momentos “bem mais desagradáveis” que os da imagem. Na minha opinião, uma relação bem-sucedida, passa muito por: aceitação mútua, saber perdoar no momento certo, e tentar relativizar coisas que às vezes “não valem um caracol”. Sei que é bem mais fácil falar com base na experiência, olhando para trás, do que “quando se está a crescer”. .. E sei que “ Se conselhos servissem para alguma coisa, não se davam, vendiam-se!”. Um dia você será feliz, porque merece! …E dou-lhe os meus parabéns pela sinceridade com que “se expõe”.
Olá Mariana :) Compreendo bem o que me queres dar a entender e também sei que o que parece um sonho, pode não ser uma mar de rosas, pois em tudo na vida há problemas, há personalidades diferentes, etc e temos de saber aceitar e respeitar e se realmente amamos a pessoa há que saber demonstrá-lo, não só com beijos e abraços, mas também com atitude e saber compreender o outro. Eu apenas mostrei esta imagem, pois adorei o gesto e não me referia em vida a dois, mas sim em namoro, em estar apaixonada. Claro que penso e quero muito encontrar alguém que depois viva junto e tenha intenções de continuar, não só o namoro, mas também casar, fazer vida e ter filhos, é esse o meu objectivo se realmente encontrar alguém que ame e que me ame a mim da mesma forma, mesmo que a sua maneira de o demonstrar não seja idêntica a minha. Mas estes simples gestos são bonitos (da imagem) e quando são verdadeiros, são especiais. E era neste momento que necessitava de algo assim, algo diferente. Sei que tentaste abranger mais a parte de ter uma relação e saber estar nela, e dou-te razão e mesmo não tendo experiencia, sei bem do que falas e do que poderemos encontrar no futuro. E principalmente que nem tudo o que sonhamos se concretiza, pelo menos da mesma forma como o fazemos ou idealizamos :) Obrigada pelas tuas palavras, volta sempre* Beijinhos*
Olá Paula, eu percebi... Sem dúvida que o estar apaixonada(o)é muito bom. Parece-me que o mais difícil nem é apaixonarmo-nos, mas sim 2 pessoas se apaixonarem uma pela outra. Na maioria das vezes andam desencontradas.
Nem mais, é disso que me refiro Mariana. É um simples gesto, mas tão difícil de se realizar pela razão que descreveste, encontrar duas pessoas que se amem mutuamente :)
Gostam? :) É uma das minhas cores favoritas ^^ Queria chamar atenção de algo que tem vindo a acontecer nos últimos post's que publiquei sobre vernizes gel. Algumas seguidoras pensam que estes vernizes são como os normais, mas NÃO! Têm que ter equipamento próprio como por exemplo um catalisador UV. Por isso que duram 2/3 semanas, não confundam vernizes efeito de gel com estes que tenho publicado, pois são diferentes. Neste POST expliquei como foi a minha primeira experiência e talvez tire as vossas dúvidas :) (para quem ainda não leu)
Em primeiro lugar quero começar por vos contar como tudo se desenrolou e o porquê de fazer um tratamento capilar. Antes nunca tinha feito e portanto também foi uma novidade para mim. Tudo começou em setembro do ano passado, surgiu alguma queda de cabelo que pensei sempre que fosse uma queda sazonal da mudança de estação. Poderá ter sido inicialmente, mas o problema foi passados os dois meses (setembro e outubro) e a queda continuar mas mais acentuada. Durante o dia perdia cabelo e a tomar banho era o caos! Comecei a ficar preocupada e resolvi fazer analises ao sangue para saber se era falta de vitaminas ou algum descontrolo hormonal. Mas as analises nada acusaram, aliás estava tudo bem, logo nunca se descobriu de onde a queda poderia vir... foi quando comecei a pesquisar a fundo sobre o assunto e descobri que a causa poderia ser stress ou ansiedade acumulada. A explicação para mim está desde a época dos incêndios aqui na zona, para quem assistiu de perto o Blog nessa al...
A nossa querida e parceria de longa data, faz este mês 9 aninhos de existência!! Muitos Parabéns CaixaSandrinha ^^ E quis novamente comemorar juntamente com o Suspiros esta data especial. Portanto, temos uma moldura e uma caixa decorativa em sorteio e serão especialmente personalizadas pelo vencedor. O mesmo poderá escolher a cor, o nome e todos os pequenos pormenores que ambos os artigos levarão. Na montagem temos alguns modelos para terem uma pequena noção e opção do que poderão depois escolher e personalizar a gosto. Para habilitarem-se a ganhar estes prémios, terão de aceder a este LINK e seguir as regras obrigatórias. Termina dia 19 de setembro pelas 23:59h. Válido para Portugal Continental e Ilhas, quem for de fora poderá participar, mas se ganhar terá de ter uma morada portuguesa para onde se possa enviar os prémios. Boa Sorte a todos :)
A complementaridade de um casal é tão bonita!
ResponderEliminarÉ mesmo Cristina, pena nem todos ainda tenham tido a sorte de encontrar quem os "complete" nesse sentido. Falo por mim que adoraria.
EliminarMuito gira a foto...pena é que todos procuramos o mesmo, mas são poucos os que encontram. Chegará o teu dia Paula também. Beijinhos
ResponderEliminarObrigada J.
EliminarBeijinho*
Que bonito e a foto é linda :D
ResponderEliminarPois, onde moras não sei se há mas aqui em Lisboa há em várias estações de metro. Um dia tenho mesmo de lá ir tirar umas fotos :p
Ah mas aqui há várias :p
ResponderEliminarÉ mesmo muito perfeito!
ResponderEliminarEstou a seguir querida, adorei o teu blogue.
Um beijino
Obrigada Mariana :)
EliminarBem-vinda*
São momentos tão ternos esses, pura inocência :)
ResponderEliminarBeijito* grande :)
Minha Pérola,nem sei o que dizer para desculpar a minha ausência... se é que tenho desculpa. Desisti do lugares de mim e simplesmente desapareci. Precisava de o fazer, sabes? Agora estou de volta e para ficar. Prometo.
ResponderEliminarPerdoa me!
Beijinhos
Margarida
Olá,
ResponderEliminarSou uma pessoa casada há vários anos e bem resolvida.
Quando era mais jovem também sonhava muito, mas fui crescendo e encontrei uma pessoa que, ao início não valorizava muito. Não era o tipo de homem que “levava uma mulher a suspirar”. Aprendi com o tempo que a realidade é bem diferente dos sonhos. Ele ajudou-me a crescer e, ao longo da vida, continuamos a crescer, mas aceitamo-nos um ao outro.
Muitas vezes conseguimos momentos desses quando menos esperamos e, como dizia alguém um dia, “ a felicidade só está onde a vemos e nunca a vemos onde estamos”, será?
Muitas vezes quem procuramos somos nós próprios!
Acredite que a vida a dois não é um mar de rosas e há momentos “bem mais desagradáveis” que os da imagem.
Na minha opinião, uma relação bem-sucedida, passa muito por: aceitação mútua, saber perdoar no momento certo, e tentar relativizar coisas que às vezes “não valem um caracol”.
Sei que é bem mais fácil falar com base na experiência, olhando para trás, do que “quando se está a crescer”. .. E sei que “ Se conselhos servissem para alguma coisa, não se davam, vendiam-se!”.
Um dia você será feliz, porque merece!
…E dou-lhe os meus parabéns pela sinceridade com que “se expõe”.
Beijinhos
Mariana
Olá Mariana :)
EliminarCompreendo bem o que me queres dar a entender e também sei que o que parece um sonho, pode não ser uma mar de rosas, pois em tudo na vida há problemas, há personalidades diferentes, etc e temos de saber aceitar e respeitar e se realmente amamos a pessoa há que saber demonstrá-lo, não só com beijos e abraços, mas também com atitude e saber compreender o outro.
Eu apenas mostrei esta imagem, pois adorei o gesto e não me referia em vida a dois, mas sim em namoro, em estar apaixonada. Claro que penso e quero muito encontrar alguém que depois viva junto e tenha intenções de continuar, não só o namoro, mas também casar, fazer vida e ter filhos, é esse o meu objectivo se realmente encontrar alguém que ame e que me ame a mim da mesma forma, mesmo que a sua maneira de o demonstrar não seja idêntica a minha. Mas estes simples gestos são bonitos (da imagem) e quando são verdadeiros, são especiais. E era neste momento que necessitava de algo assim, algo diferente. Sei que tentaste abranger mais a parte de ter uma relação e saber estar nela, e dou-te razão e mesmo não tendo experiencia, sei bem do que falas e do que poderemos encontrar no futuro. E principalmente que nem tudo o que sonhamos se concretiza, pelo menos da mesma forma como o fazemos ou idealizamos :)
Obrigada pelas tuas palavras, volta sempre*
Beijinhos*
Quando encontramos alguém que nos complementa é muito bom =)
ResponderEliminarMas as coisas surgem com naturalidade. E isso é bom =)
Olá Paula,
ResponderEliminareu percebi...
Sem dúvida que o estar apaixonada(o)é muito bom. Parece-me que o mais difícil nem é apaixonarmo-nos, mas sim 2 pessoas se apaixonarem uma pela outra. Na maioria das vezes andam desencontradas.
Bjs
Mariana
Nem mais, é disso que me refiro Mariana. É um simples gesto, mas tão difícil de se realizar pela razão que descreveste, encontrar duas pessoas que se amem mutuamente :)
Eliminar