Verniz Craqueante

Meninas desta vez comprei um verniz diferente, um verniz craqueante. Como nem sabia que tal existia, ao colocar nas unhas deparei-me com um verniz parecido aos guaches que usávamos nas escolinhas :p
Sem brilho e totalmente diferente dos vernizes normais, ou seja, até pensei que o verniz estivesse estragado. Pus-me a pesquisar e reparei que são vernizes para outra finalidade, são para colocar nas unhas é certo, mas para fazer um efeito craqueante por cima de um outro verniz. Não sei se já tinham conhecimento destes vernizes, que suponho serem novos. Hoje experimentei e adorei :p
Coloquei duas camadas de verniz branco (como faço com qualquer verniz que use) depois coloquei uma camada fina do verniz craqueante (rosa) e finalmente para dar algum brilho às unhas deveria colocar um verniz transparente, mas como não tinha usei um idêntico mas com pouquinha cor (tom de pele).




Que me dizem? Gostam? :p

Comentários

  1. gosto mt...onde compraste?? queria mt experimentar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora compro tudo nos Chinocas :p
      Na minha terra é a 1€, mas este craqueante comprei na Figueira da Foz por 0,95cent. :p

      Eliminar
  2. Ficou mesmo engraçado :)

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei, muito giro :)

    Beijito* grande

    ResponderEliminar
  4. Já tinha ouvido falar e já tinha visto. Mas não sou fã.

    ResponderEliminar
  5. Para mim é moda que ma passa um bocado ao lado...
    Não gosto muito...

    ResponderEliminar
  6. nunca experimentei, mas acho engraçado ^^

    ResponderEliminar
  7. Acho estranho xD parece fixe para halloween e assim =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não gosto mto do efeito, mas na altura há quem gostasse XD

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha