Sono Aparece


Neste momento (precisamente 2:45 da manhã) estou acordada e sem sono. Sinto-me triste, desmotivada, sem energia nenhuma, como se nem a esperança me fizesse levantar a cabeça. Lá vem aquelas fases estúpidas que eu tanto odeio. Sinto-me preocupada com o meu futuro, não vejo a hora de tudo melhorar, de   poder dar um sorriso de contentamento, de ficar orgulhosa de mim própria. 
A verdade é que os meus olhos dizem em voz alta que querem fechar e adormecer, mas já a mente não quer e implora em pensar e repensar numa data de coisas, já dei voltas na cama a ver se adormecia e me desligava de uma vez dos pensamentos e preocupações, mas tive de me levantar e vim directa aqui para  desabafar, ao menos a escrever estou entretida e desvio um pouco este lado mau que está a povoar-me.
Só peço mesmo que a vida me traga algo de bom brevemente, porque continuar assim não aguento e sinto-me de pés atados, porque volta e meia estas fases aparecem e deixam-me de rastos. Só me faltava agora ter noites em claro para me alegrar as noites, enfim.

Comentários

  1. A mim também me acontece. Há noite tudo é maior e mais assustador e passamos muito tempo a divagar nos "E se..." mas nunca chegamos a lado nenhum.
    O que vale é que de manhã, vemos tudo numa nova perspectiva. Não vale a pena angustiares-te por isso, vais ver que tudo corre pelo melhor.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. É tão triste e desmotivante quando chegamos a este ponto. Não dormirmos por termos demais em que pensar.... E com a mentalidade que se vê por aí, nota-se que o povo até anda muito satisfeito. Como na manif de ontem em Belém, supostamente segundo um ilustre comentarista, quem pra la vai são os "chupistas" dos subsídios.... enfim. Este país cada vez mais me dá raiva, cada vez mais vergonha. E o futuro...esse não se avizinha risonho :(

    ResponderEliminar
  3. É o melhor que fazes, quando estiveres assim. Apenas tenta distrair-te com alguma coisa que gostes.

    Espero que estejas melhor hoje e que tenhas tido uma boa noite de sono.

    Abraçinho*

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente isso também me acontece, noutro dia estava cheia de sono, fui para a cama... Quando me deitei o sono desapareceu, parecia que tinha acabado de acordar. Fiquei pelo menos 2 horas à espera de sono (lembro-me da última vez que olhei para o telemóvel e eram 1 e tal da madrugada)... Nem me lembro de adormecer, mas deixei o jogo do telemóvel aberto... Às vezes o que resulta comigo é fechar os olhos e começar a imaginar um sonho, para ver se adormeço, mas nesse dia nem isso resultou... A minha mãe disse que deve ser receio e ansiedade da cirurgia que vou fazer... Se for mesmo isso como ainda falta uma semana acho que vou voltar a ter insónias!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando a ansiedade bate forte, é natural perdermos o sono e só pensarmos na situação em concreto que nos está a perturbar... Espero que corra tudo bem Jessica :) Beijinhos*

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha