Mãe mata três filhos bebés


"Alexandra tem 28 anos e confessou à PJ que nos últimos anos asfixiou três recém-nascidos. O último bebé estava morto, num saco de plástico, dentro do guarda-vestidos."
Noticia (clica para leres a noticia ao pormenor)

Há situações inacreditáveis, como é possível existirem pessoas assim com esta maldade toda?
Quando hoje já é permitido o aborto, quando há informação e recursos para evitar uma gravidez indesejada, como é possível ainda mais haver pessoas que provocam a morte a estes seres que mal vêm ao Mundo têm logo sofrimento. Custa-me acreditar como conseguem fazer estas atrocidades, estes males tão macabros. É revoltante, mesmo que essa pessoa tenha problemas psicológicos (que só pode ter), há pessoas que certamente vivem perto dela e que deveriam aconselhá-la a procurar ajuda, porque uma pessoa fazer isto 3 vezes e andar 9 meses gravida, ninguém repara? Ou esconde muito bem a gravidez ou não sei. Os pais então, esses não saberiam de nada? Se calhar já são idosos e nem a eles próprios conseguem tomar conta, mas sendo ela uma jovem de 28 anos, talvez os pais não sejam assim tão velhos como estou a descrever. Enfim, esta sociedade parece que anda toda do avesso, uns pegam em armas e dão tiros, matam como se fosse algo muito natural acontecer (bem, hoje em dia já o é), se não são com balas é com facas, mas onde isto vai parar? E depois esta jovem asfixiar os próprios filhos...isto é assustador e de um acto tão maldoso que sinceramente nem há palavras para descrever. Ainda bem que se veio a descobrir, porque não sei como seria se caso não se descobrisse, ela iria repetir isto quantas mais vezes?


Comentários

  1. Ler notícias destas até me faz um nó no estômago!

    ResponderEliminar
  2. É mesmo chocante. Só posso ser uma pessoa rudimentar para agir desta maneira. O país está a ficar uma desgraça porque a pobreza económica passou a pobreza de valores e as pessoas pensam que podem tirar a vida de alguém só porque sim. Essas pessoas metem-me nojo. Se a justiça fosse exemplar, talvez conseguisse travar os ímpetos assassinos destas pessoas.

    ResponderEliminar
  3. Chocante e sem escrupulos...
    Como é possivel alguem gerar um bebe dentro de nós sem ter o minino amor e ao fim de 9 meses ter a coragem para fazer uma barbaridade atroz
    Fiquei doente quando li a noticia

    ResponderEliminar
  4. Isto é repugnante...e o próprio marido/companheiro, nada fez :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mais estranho é que ela é solteira e o/os companheiro(s) com quem ela andou nem sequer devem saber da existência desses bebés.

      Eliminar
  5. Pelo que li da noticia ela não devia ter dinheiro para pagar abortos mas se quer fazer sexo e não quer ter filhos então que tomasse alguma coisa.
    Pessoas como ela é que não deviam poder ter filhos. Pessoas que davam tudo para ter filhos e esta coisa mata os que tem, teve.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Soraia, pessoas que davam tudo para engravidar e não conseguem e depois há estas que fazem estas atrocidades. :(

      Eliminar
  6. É mesmo triste, há gente que nunca deveria ter filhos.

    ResponderEliminar
  7. ...o problema é que cada vez mais vivemos numa sociedade que pura e simplesmente tem cada vez menos tempo a perder com o que e quem a rodeia...=(

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha