É Simples, mas ao mesmo tempo Difícil ...

Um Momento assim era tudo o que desejaria.
Intimo, romântico, querido, carinhoso, amoroso, sorridente, sincero, de verdadeira cumplicidade.
Dois fazem um só. Completam-se*

Comentários

  1. A complementaridade de um casal é tão bonita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Cristina, pena nem todos ainda tenham tido a sorte de encontrar quem os "complete" nesse sentido. Falo por mim que adoraria.

      Eliminar
  2. Muito gira a foto...pena é que todos procuramos o mesmo, mas são poucos os que encontram. Chegará o teu dia Paula também. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que bonito e a foto é linda :D

    Pois, onde moras não sei se há mas aqui em Lisboa há em várias estações de metro. Um dia tenho mesmo de lá ir tirar umas fotos :p

    ResponderEliminar
  4. Ah mas aqui há várias :p

    ResponderEliminar
  5. É mesmo muito perfeito!
    Estou a seguir querida, adorei o teu blogue.
    Um beijino

    ResponderEliminar
  6. São momentos tão ternos esses, pura inocência :)

    Beijito* grande :)

    ResponderEliminar
  7. Minha Pérola,nem sei o que dizer para desculpar a minha ausência... se é que tenho desculpa. Desisti do lugares de mim e simplesmente desapareci. Precisava de o fazer, sabes? Agora estou de volta e para ficar. Prometo.

    Perdoa me!
    Beijinhos

    Margarida

    ResponderEliminar
  8. Olá,
    Sou uma pessoa casada há vários anos e bem resolvida.
    Quando era mais jovem também sonhava muito, mas fui crescendo e encontrei uma pessoa que, ao início não valorizava muito. Não era o tipo de homem que “levava uma mulher a suspirar”. Aprendi com o tempo que a realidade é bem diferente dos sonhos. Ele ajudou-me a crescer e, ao longo da vida, continuamos a crescer, mas aceitamo-nos um ao outro.
    Muitas vezes conseguimos momentos desses quando menos esperamos e, como dizia alguém um dia, “ a felicidade só está onde a vemos e nunca a vemos onde estamos”, será?
    Muitas vezes quem procuramos somos nós próprios!
    Acredite que a vida a dois não é um mar de rosas e há momentos “bem mais desagradáveis” que os da imagem.
    Na minha opinião, uma relação bem-sucedida, passa muito por: aceitação mútua, saber perdoar no momento certo, e tentar relativizar coisas que às vezes “não valem um caracol”.
    Sei que é bem mais fácil falar com base na experiência, olhando para trás, do que “quando se está a crescer”. .. E sei que “ Se conselhos servissem para alguma coisa, não se davam, vendiam-se!”.
    Um dia você será feliz, porque merece!
    …E dou-lhe os meus parabéns pela sinceridade com que “se expõe”.

    Beijinhos
    Mariana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana :)
      Compreendo bem o que me queres dar a entender e também sei que o que parece um sonho, pode não ser uma mar de rosas, pois em tudo na vida há problemas, há personalidades diferentes, etc e temos de saber aceitar e respeitar e se realmente amamos a pessoa há que saber demonstrá-lo, não só com beijos e abraços, mas também com atitude e saber compreender o outro.
      Eu apenas mostrei esta imagem, pois adorei o gesto e não me referia em vida a dois, mas sim em namoro, em estar apaixonada. Claro que penso e quero muito encontrar alguém que depois viva junto e tenha intenções de continuar, não só o namoro, mas também casar, fazer vida e ter filhos, é esse o meu objectivo se realmente encontrar alguém que ame e que me ame a mim da mesma forma, mesmo que a sua maneira de o demonstrar não seja idêntica a minha. Mas estes simples gestos são bonitos (da imagem) e quando são verdadeiros, são especiais. E era neste momento que necessitava de algo assim, algo diferente. Sei que tentaste abranger mais a parte de ter uma relação e saber estar nela, e dou-te razão e mesmo não tendo experiencia, sei bem do que falas e do que poderemos encontrar no futuro. E principalmente que nem tudo o que sonhamos se concretiza, pelo menos da mesma forma como o fazemos ou idealizamos :)
      Obrigada pelas tuas palavras, volta sempre*
      Beijinhos*

      Eliminar
  9. Quando encontramos alguém que nos complementa é muito bom =)
    Mas as coisas surgem com naturalidade. E isso é bom =)

    ResponderEliminar
  10. Olá Paula,
    eu percebi...
    Sem dúvida que o estar apaixonada(o)é muito bom. Parece-me que o mais difícil nem é apaixonarmo-nos, mas sim 2 pessoas se apaixonarem uma pela outra. Na maioria das vezes andam desencontradas.

    Bjs
    Mariana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais, é disso que me refiro Mariana. É um simples gesto, mas tão difícil de se realizar pela razão que descreveste, encontrar duas pessoas que se amem mutuamente :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha