Do Aniversário

Ontem fiz um bolinho para comemorar o aniversário da minha mãe, já não bastava ela ter dado para trás relativamente à ida a Bombarral, ainda me disse que não precisava de fazer o bolo nenhum, que só engorda 0.o
Fiquei estupefacta com a afirmação dela quando a minha intenção não é fazer bolos para engordar, mas sim para cantar e festejar o dia de aniversário dela. Levo com cada patada que até fico branca, mas nem sequer lhe respondi, fiz o bolo e calei-me. Mas há certas palavras e atitudes que me magoam e não é pouco. Ainda para mais quando ela não tem razão para as dizer. Eu não consigo estar mal com as pessoas e virar as costas e amor de mãe é algo que não desperdiço e sinceramente já não ligo a algumas bocas, mas porra...será que agora tudo o que faço é criticado? Deve ser efeitos da menopausa, só pode -.- enfim. O que vale a maior parte das vezes calo-me, porque se respondo já sei que há guerra no galinheiro, ela é nervosa demais e explosiva para ter conversas civilizadas sem discutir. Quando a coisa corre ao jeito dela está sempre tudo bem, caso contrario critica tudo e todos. Tenho uma ligação muito forte com ela, até porque é a minha melhor amiga e boa conselheira, mas há alturas que ninguém a aguenta, nem acho que ela a própria, neuras portanto.
Contudo, já algum tempo que não fazia bolo Mármore e foi o que saiu, mal ou bem ele está inteiro e muito bom :p Depois enfeitei com umas coisitas que haviam por ali guardadas e pronto, velas e tá andar.
A prenda já a tinha comprado no fim de semana passado, aproveitei que tive na Figueira da Foz e fui a estufa com vasta variedade de plantas, ela adora tudo o que seja flores, então nada melhor que isso como presente de aniversário :p Desta vez ofereci um "arranjo" para colocar no corredor principal da casa com 4 cactos, ela gostou :)








Comentários

  1. O vaso é lindo :)
    O meu bolo de mármore não fica assim, como fazes para ficar com esse aspecto? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Aninhas.
      Eu fiz o bolo todos como a receita indicava e no fim coloquei metade da massa na forma e outra metade misturei com chocolate, depois coloquei na forma tb :) Mesmo assim não saiu como costumava fazer. :)

      Eliminar
  2. Parabéns atrasados a ela!
    O bolo tem bom aspecto e a prenda é linda :D
    As vezes devias 'responder' ao que ela diz para perceber que está a ser inconveniente ou que tu não gostaste do que ela disse.

    ResponderEliminar
  3. uii, fiquei logo cheia de fome o:
    ah, e parabéns a ela :)

    ResponderEliminar
  4. Oh o bolo ficou com um óptimo aspecto e a prendinha é linda :)

    Parabéns atrasados a mamã :)

    Beijito*

    ResponderEliminar
  5. Adoro bolo de mármore, mas por acaso é bolo que ainda não experimentei fazer.

    ResponderEliminar
  6. Tem muito bom aspecto!
    As mães são assim....

    ResponderEliminar
  7. Já fiz um bolo desse género para o meu aniversário :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha