Desisti de Ti

De corpo leve e frágil eu recuo os passos que dei para alcançar aquele sonho que eu tanto desejei, não fui capaz, fui cobarde e melindrosa. Não fui forte o suficiente, recuei para não me magoar mais, para desistir da ferida que poderia vir a criar e dificilmente cicatrizar. Deixei para trás aquilo que sonhei, mas que para mim seria impossível de ir adiante, porque meu coração não iria aguentar, porque ele não suporta mais dor, mais tristeza, mais lágrimas. Então voltei, voltei com aquele ar delicado que nasceu comigo, que me faz transparecer uma pessoa sensível e de honestidade plena. Atirei para trás aquele saco que carregava e descobri que o meu caminho seria outro e não aquele, peguei então nas minhas coisas e segui as pegadas que tinha deixado enquanto me deslocava no sentido oposto. Ir contra aquilo que não sou capaz de encarar, que não tenho mais coragem de avançar, só faria de mim um farrapo, alguém a chorar pelos cantos, alguém que apenas deseja um sorriso pela manhã. Deixei-te sem pensar uma segunda vez, porque fiquei farta, porque lutar sem esperanças de conquista não faria sentido para mim, não quero continuar a querer ficar, quando na verdade deveria olhar para o lado e desistir daquilo que alguma vez pensei que me poderias dar de braços abertos e de amor prometido. Fui fraca, mas voltei-te as costas como alguém insignificante, como alguém que já não se importa, mentira, importo sim, porque esquecer não é fácil quando o coração penetra o sentimento puro dentro de mim, mas eu vou e não volto, a minha promessa está feita.
Vou começar de novo, vou olhar para mim com outros olhos, não com os teus que me faziam ver como alguém que se arrasta atrás do amor perdido, não vou mais chamar-te e implorar que regresses, quando fui eu sempre ao teu encontro, não vou da mesma forma olhar-te nos olhos e pedir-te uma oportunidade de sermos felizes, se tu não me queres, eu não me vou esforçar mais, vou sim desistir, desistir do amor que tenho por ti, poderei ser cobarde, mas eu simplesmente tentei, mas nunca fui recebida com o olhar da sinceridade, com o abraço de carinho e com o beijo de amor. Assim, despeço-me do que nunca tive, mas que nunca vou ter porque já não quero alguém como tu, que me fez sentir vazia e triste em noites que estavas mas parecia mais a tua ausência a falar.
O meu caminho agora é este, seja o que ele me quiser oferecer, mas tu estarás fora dele.
Adeus Amor Passado.

P.S.: Nada a ver comigo, simplesmente imaginação. :)

Para quem quiser ouvir enquanto faz algo, aqui fica esta música. Foi ao sabor dela que fui escrevendo, é longa.
Desafio proposto pela Fábrica de Letras - Tema Recomeços

Comentários

  1. Olha que uma coisa escrita com tanto sentimento custa-me a crer que não tem nada a ver contigo =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas acredita que é verdade Pretty. Deixo-me levar pela imaginação, é como se fosse um escritor a inventar uma historia, toda ela pode ter sentimento e ele nunca ter vivenciado aquilo. :)

      Eliminar
  2. obrigada :D
    agora é que disseste tudo! com os erros, aprendemos em quem se deve ou não confiar para que o erro não se repita e se torne numa lição.
    também gosto muito de escrever assim, deixar que a minha imaginação me leve, mas não os publico, costumam ser mal interpretados e pensam que retratam a minha vida, então guardo-os só para mim e talvez um dia, os publique :)

    ResponderEliminar
  3. Passei por aqui e gostei... vou voltar concerteza.
    :)

    ResponderEliminar
  4. Linda inspiração e participação! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  5. Triste, mas bonito :)

    Às vezes o melhor mesmo é deixar tudo e recomeçar...

    ResponderEliminar
  6. ...msm dizendo que não tem a ver cntg...li na msma mt de ti...espero que quando o amor te bater à porta tenhas uma atitude diferente e a coragem de lutares por ele pois gosto de ti e quero ver t mt feliz :)

    ResponderEliminar
  7. Tanto sentimento! Adorei ler. Escreves muito bem <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha