Top Chef e Candidatos a Marido Cozinheiro :p


Aos sábados normalmente costumo ver o Top Chef e fico estupefacta com a maneira rápida e quase perfeita de como cozinham. É preciso mesmo ter gosto em cozinhar e alguma/bastante experiência, caso contrário é quase fracasso garantido. Admira-me a forma desenrascada como eles trabalham e conseguem em equipa trabalhar sem se atrapalhar muito :)
Gosto bastante do programa, dá para avaliar a persistência dos concorrentes, a luta e garra para vencer cada etapa, a imaginação que têm de ter em cada refeição que confeccionam e principalmente o gosto que têm em participar e cozinhar. 

Só me questiono de uma coisa, porque razão o lema da mulher é cozinhar em casa de familia quando os melhores chefes de cozinha são homens? Que tal darem um desconto às mulheres e os homens começarem a chegar a casa e a cozinharem? Hem Hem :p
Eu quero um marido assim hihi Há candidatos? :)

Comentários

  1. Se me candidatasse tinha que tirar um curso prmeiro LOL ... engraçado quando era mais pequeno tinha "panca" para querer ser cozinheiro...

    ResponderEliminar
  2. Queres tu e quero eu! Pois porque o meu jeitinho para fazer comida é nulo, a não ser que seja sobremesas :P
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho mais mãozinha para confeccionar doces que propriamente refeições diárias. Mas a falta de experiencia também se deve a isso :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Também gosto muito desse programa :)

    ResponderEliminar
  4. Ouço tanta gente a queixar-se da dificuldade para convencer os gajos a casar e tu queres o 2 em 1? Marido e cozinheiro... deves estar a brincar. lool
    Eu sei cozinhar, mas já estou "ocupado". eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá, marido não quer dizer que me case. Se ficar junto com alguém já considero como marido. Mas claro com mãozinha na cozinha é que era :p Além disso nada melhor que distribuir tarefas domesticas.

      Eliminar
  5. Eu adoro ver programas de Culinária e quando estou em casa, na meo, há um canal, o 103 que é o Food Network e estou sempre a vê-lo :P
    Boa sorte para encontrares um marido assim :P Eu não me candidato porque não quero casar-me ahah
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso também gosto de ver programas de culinária, mas mais ligados a este tipo de "jogo" ou de concretização de etapas.
      Lá estão vocês que marido é obrigatório que se case para o ser. Para mim estar junto com alguém e fazer vida com essa pessoa é marido, não signifique que haja cerimonia para isso.
      Beijinhos*

      Eliminar
  6. Eu ainda tenho que aprender a cozinhar, só sei umas coisinhas básicas :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha