Obrigada PS

Chegar à blogosfera e deparar-me com uma carta dedicada à minha pessoa, é de facto muito bom. Só me deu vontade de sorrir, porque adoro estes miminhos. Dou muito valor a eles, mesmo que sejam apenas palavras, mas o importante é o seu verdadeiro significado. Ainda mais gratificante podermos criar laços de amizade pela blogosfera fora, acho que isso é o fundamental para além dos "desabafos" que depositamos nos nossos blogues.
Foi o PS que tirou um tempinho para me dedicar umas palavras e desde já agradeço novamente todo o carinho tanto nos comentários que ele escreve no meu blogue, como também nas respostas que dá no blogue dele. É um menino que adora ler, escrever e cozinhar. Tens umas mãozinhas daquelas :p
Parece-me um menino ajuizado e isso é de louvar nos dias de hoje. Por isso se te vier a conhecer mais do que aquilo que conheço através das tuas palavras e do teu blogue, aceito com todo o carinho e amizade, seria um prazer. Tal como seria como qualquer pessoa que me visita e deixa o seu carinho, confesso que há algumas pessoas que adoraria conhecer melhor, mas só o futuro dirá, até ver é tudo virtual :)

Deixo aqui as palavras do PS que gostei muito.

"Paula, tu, por outro lado, lembras-me, através dos teus maravilhosos textos, aqueles sentimentos que eu sei que possuo, que vagueiam pelo meu corpo e que escrevo, como tu, sob a forma de um desabafo como uma terapia, com gosto e paixão. Lembras-me que há tanto em cada um de nós, tanto que podemos dar e receber que às vezes perco a noção do quão longe podemos chegar através da escrita; do quão importante é o significado de uma palavra; do que nos podem transmitir pouco mais de meia dúzia de letras juntas.
Infelizmente, não posso dizer que sejamos grandes amigos; não conheço as vossas cores favoritas, os vossos gostos literários ou cinematográficos; não sei quais são as vossas crenças religiosas ou mesmo qual o vosso maior sonho. 
Espero um dia conhecer-vos melhor; espero que um dia vocês me conheçam a mim; espero mesmo que possamos ficar bons amigos." [Ler mais: Post]

PS: "PS" são as siglas do meu nome :p

Comentários

  1. Oh Paula, muito obrigado pelas palavrinhas que me dedicaste :) Não posso, realmente, formar palavras para mostrar o tão feliz fiquei de ler isto :)
    Espero que não deixes de ir ao meu cantinho que eu, sempre que possa, passarei por aqui :)
    Coincidência: meu nome na blogosfera é PS porque as minhas iniciais são essas :P
    Beijinhos e bom resto de semana*

    ResponderEliminar
  2. A blogosfera, felizmente, faz estas magias, e o quanto eu gosto de ver e sentir as pessoas mais felizes com gestos tão simples e adoráveis:) beijinhos aos dois que sigo atentamente, eu também gosto muito de vocês:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha