O Dom da Cura

Vi agora na Conceição Lino algo que normalmente só se acredita, vendo para crer ou passar por uma experiencia dessas.
Vocês acreditam em pessoas com o Dom de curar outras? Curar as mais graves doenças, como cancros, sida e afins? É extraordinário se isto for mesmo possível. Há testemunhos de curas destas, chamadas de milagrosas e depois de as ouvir consigo acreditar nestas coisas. Parece patético, assim à primeira vista, como pode alguém apenas com as suas mãos e sem sequer tocar no paciente, conseguir curá-lo? Sem medicações, sem qualquer tipo de objecto ou cirurgia, apenas e só com energia humana. É magnifico e quem me dera que houvesse mais pessoas assim, escusávamos de nos sacrificar em tratamento dolorosos, em medicações para toda a vida, em idas ao médico por vezes sem respostas concretas ou esperanças de dias melhores. Mas é tão estranho, não acham? Assim do nada, estás curado. 

Para mais informações partilho convosco estes dois sites que falam sobre isso...

Comentários

  1. Nunca ouvi falar de nenhum caso desses, eu não acredito que seja possivel :\

    ResponderEliminar
  2. Eu, como deves calcular, por estar a estudar o que estudo, custa-me muito acreditar nessas coisas. Não fazem sentido fisiológico nem anatómico. Mas quem sabe? Há tanto no mundo que nós não conseguimos explicar e, afinal de contas, fé é uma das forças espirituais mais fortes :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Eu acredito, mas não em curar sida e cancros.

    Exacto, pagaram todos por uns mas a policia avisou e há sempre pessoas que se aproveitam. Como as mulheres. Não gostei de ver os policias baterem em mulheres com os cassetetes mas há mulheres que abusam do facto de serem mulheres e acho que os policias as tratam de forma diferente. Mas no geral foi uma autêntica vergonha a atitude de algumas pessoas.

    ResponderEliminar
  4. É tão bom isso, pessoas que curam outras. Mais do que acreditarmos, ou deixarmos de acreditar, se for verdade, é um dom de compaixão lindíssimo.

    Um Beijinho :)*

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente sou céptica em relação a este assunto, talvez por ser profissional da área da saúde e saber que as coisas não são assim tão simples...se assim fosse, então não haveria mais cancro nem outras doenças graves...infelizmente as coisas não funcionam assim, era bom que sim, mas não acredito...mas claro que respeito quem acredita...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. não acredito muito nestes dons mas ... :)

    ResponderEliminar
  7. Eu sou um bocado céptica quanto a isso, mas não digo é impossível :)

    ResponderEliminar
  8. Tenho que concordar. Essas coisas são sempre estranhas, mas era bom que realmente houvesse mais pessoas assim espalhadas pelo mundo.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Eu acredito muito, mas também acredito nessas coisas todas =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Eu acho que o único dom dessas pessoas, é o de terem muito jeito para a aldrabice e não se desmancharem a rir. Eu ria-me. Se eu dissesse a um canceroso que o curava e ele acreditasse, mijava-me a rir e ficava logo desmascarado.
    Mas "pronts", se há quem acredite que a Senhora de Fátima andou a trepar a uma azinheira e faz curas milagrosas (só não consegue evitar que os peregrinos sejam atropelado no caminho eheheh), por que não acreditar em histórias da carochinha? ahah

    ResponderEliminar
  11. Li os vossos comentários e claro há sempre aquela estranheza de como estas coisas podem ser verdade. Eu própria costuma-me acreditar, como disse em cima só vendo para crer, ou até mesmo acontecer connosco. A verdade é que existem testemunhos, se são falsos ou verdadeiros não sei, mas eles existem e realmente depois de os ouvir, consigo de alguma forma acreditar nestes casos de cura.
    Acho que cada um tem a sua opinião e a sua crença ou fé, temos de aceitar isso, mas acho que não devemos rir-nos destas coisas. Eu pelo menos tenho muito respeito por situações onde englobam fé, espiritualismo...etc E tenho conhecimento de alguns casos que dito ninguém acreditaria. Há maldades que não nos passam pela cabeça que muitas pessoas têm o poder de causar nas outras, por isso acredito que o bem também é feito dessa forma :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha