Safei-me Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações fevereiro 08, 2012 E, hoje safei-me de ir ao dentista :p Ligaram-me a desmarcar, então ficou para dia 7 de Março, desta safei-me, mas não por muito tempo :p Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários Pretty in Pink8 de fevereiro de 2012 às 21:57Ufaaa :P Que sorte a tua! Aconteceu-me o mesmo em Dezembro e ainda não tive coragem para voltar a marcar :PBeijinho*ResponderEliminarRespostasResponderAquilesMarchel8 de fevereiro de 2012 às 22:23MEDROSA HUASHUAHUSAResponderEliminarRespostasResponderPaula Suspiros8 de fevereiro de 2012 às 22:34Aquiles não sou nada medrosa :sLê bem o meu post "O dia de Amanhã" e verás que não é medo, apenas não gosto de ir ao dentista porque é super desconfortável...E bem vindo ao meu blog :)ResponderEliminarRespostasResponderAna Sofia8 de fevereiro de 2012 às 23:09hahaha q sorte!! pois a minha dentista teima em tentar conversar cmg enquanto eu tou d boca aperta cheia de coisas e sem me poder mexer!! =P bj*ResponderEliminarRespostasResponderB.8 de fevereiro de 2012 às 23:11Ai eu morro de medo de dentistas. Mesmo... é coisinha para me por sem dormir xD BeijinhosResponderEliminarRespostasResponderCátia8 de fevereiro de 2012 às 23:36Quando era mais nova gostava de ir ao dentista. Mas hoje em dia não gosto nada! http://viverentrelacos.blogspot.com/ResponderEliminarRespostasResponderPalco do tempo8 de fevereiro de 2012 às 23:46eu vou ter que ir sabado :/ResponderEliminarRespostasResponderAnónimo9 de fevereiro de 2012 às 16:28Eu ainda ando a fugir :PAi que eu não mudo :/Beijito****ResponderEliminarRespostasResponderTânia Silva23 de dezembro de 2013 às 12:40ahahaha adoro quando essas coisas acontecem XDResponderEliminarRespostasResponderAdicionar comentárioCarregar mais... Enviar um comentário
Ufaaa :P Que sorte a tua! Aconteceu-me o mesmo em Dezembro e ainda não tive coragem para voltar a marcar :P
ResponderEliminarBeijinho*
MEDROSA HUASHUAHUSA
ResponderEliminarAquiles não sou nada medrosa :s
ResponderEliminarLê bem o meu post "O dia de Amanhã" e verás que não é medo, apenas não gosto de ir ao dentista porque é super desconfortável...
E bem vindo ao meu blog :)
hahaha q sorte!! pois a minha dentista teima em tentar conversar cmg enquanto eu tou d boca aperta cheia de coisas e sem me poder mexer!! =P bj*
ResponderEliminarAi eu morro de medo de dentistas. Mesmo... é coisinha para me por sem dormir xD
ResponderEliminarBeijinhos
Quando era mais nova gostava de ir ao dentista. Mas hoje em dia não gosto nada!
ResponderEliminarhttp://viverentrelacos.blogspot.com/
eu vou ter que ir sabado :/
ResponderEliminarEu ainda ando a fugir :P
ResponderEliminarAi que eu não mudo :/
Beijito*
***
ahahaha adoro quando essas coisas acontecem XD
ResponderEliminar