O Choque do Dia


Cheguei, depois de um dia atribulado e muito cansativo. Depois de varias horas de viagem, a primeira coisa que fiz ao chegar a casa, foi simplesmente me ligar à Internet e ver o meu blogue, o meu cantinho que me conforta.
Precisava de desabafar o meu dia, até porque não foi dos melhores que tive. Não vou pormenorizar, até porque assim não sairia daqui sem explicar tudo, mas vou vos contar o que me chocou mais neste dia. Assisti a um atropelamento de um cão, foi horrível a sensação de ver um pobre animal a ser batido com tal brutalidade por um carro e ser arrastado a uns bons metros de distancia, fiquei paralisada ao assistir tal coisa mesmo à minha frente, não sabia o que fazer, apenas fiquei sem reacção. Quando dei conta da realidade triste que estava ao meu redor, desatei a chorar e quis sair o mais rapidamente dali. Já vi muitos pobres animais mortos à beira da estrada e tudo isso mexe comigo, mas assistir mesmo à minha frente uma coisa dessas, foi dos piores momentos que podia ter presenteado. O cão teve morte de imediato, nem sequer se mexeu mais :'( Talvez tenha sido melhor do que estar depois a sofrer de uma brutal pancada. E a verdade é que a culpa foi do animal, ele saiu detrás de uma carrinha e o carro que vinha a bastante velocidade embateu de uma forma arrepiante. Os animais nunca têm muita noção do perigo, mas mesmo que o condutor fosse mais devagar, seria quase impossível parar a tempo, visto que o cão saiu detrás da carrinha que não permitia qualquer visualidade. Ainda me recordo bem do som do embate de tão forte que foi. Eu mais a minha família estávamos estacionados na berma, resolvemos parar numa daquelas carrinhas que vendem à beira da estrada, normalmente vendem frutas e legumes. Mas depois daquilo só me deu para fechar no carro e querer ir embora e assim foi, não quis presentear mais nada daquilo, pode até ser cobardia minha, mas prefiro fugir do sofrimento. Enfim, foi um dia muito agitado e cansativo, esta foi apenas uma das situações que se passou e a mais chocante de hoje.

Comentários

  1. Oh que coisa triste, nem sei o que dizer, apenas procura não pensar mais nisso :/

    Beijito* amiga

    Amanhã o dia será melhor **

    ResponderEliminar
  2. Bem, que coisa má e triste! Força e procura não pensar muito nisso, porque não é muito saudável.

    http://viverentrelacos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ohh que horrível :'(
    Eu também não ia aguentar ver uma coisa dessas :(

    Mas para te animar tens um selo à espera no meu blog :)

    ResponderEliminar
  4. Que horror :( Eu no teu lugar tinha feito exactamente o mesmo, sou muito sensível a esse tipo de coisas :(:(

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Para quem estima os animais é muito complicado de facto.

    ResponderEliminar
  6. Fox eu não acho que seja só para quem estima animais, acho que qualquer um fica meio em choque em ver um atropelamento, seja de um animal, seja de uma pessoa. É mto mau assistir a cada pormenor.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

A minha Experiência com o Tratamento Capilar Ecophane - Queda e Oleosidade

Verniz Gel Shawn da Purple Professional

Passatempo Aniversário da CaixaSandrinha